Ubisoft fala sobre o estado de desenvolvimento de Rainbow Six: Quarantine e Gods & Monsters
À margem da mesma reunião com os acionistas, que ofereceu esclarecimentos sobre o preço dos primeiros jogos nexgen da Ubisoft e sobre o desenvolvimento de Skull & Bones, Yves Guillemot estabeleceu a janela de lançamento para Gods & Monsters e Rainbow Six: Quarantine.
O CEO da gigante francesa de jogos inspirou-se nas perguntas feitas pelos investidores da empresa para declarar que Gods & Monsters e Rainbow Six: Quarantine não foram mais adiados.
O CEO da Ubisoft também especifica que os dois projetos chegarão ao mercado nos primeiros meses de 2021, e mais precisamente entre janeiro e março do próximo ano.
Guillemot declara, a esse respeito, que o desenvolvimento dos dois jogos está indo bem e os autores estão satisfeitos com o tempo adicional que levaram para produzi-los:
De acordo com o principal executivo da Ubisoft, no entanto, um dos dois jogos em questão pode ser adiado para o ano fiscal seguinte (que começa em 1º de abril de 2021) por questões de oportunidade comercial, maior visibilidade e um "melhor impacto a longo prazo" de títulos (presumido através da publicação de atualização pós-lançamento).
Com toda a probabilidade, já durante o evento Ubisoft Forward em setembro, saberemos mais sobre o jogo de tiro pós-apocalíptico Rainbow Six: Quarantine e a aventura RPG que é Gods & Monsters.
Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.
Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.