Trilogia Crysis é adicionada ao EA Access para Xbox One

Trilogia Crysis é adicionada ao EA Access para Xbox One

Graças à retrocompatibilidade
#Games Publicado por Renatito, em

Os jogos da trilogia Crysis são um dos mais emocionantes jogos de tiro em primeira pessoa que existem, e mesmo estando disponíveis no Xbox 360, eles ainda parecem fenomenais no Xbox One através da retrocompatibilidade. Ontem, a EA anunciou que Crysis, Crysis 2 e Crysis 3 estão disponíveis no EA Access.

O EA Access é um serviço de assinatura que oferece descontos nos jogos da EA, além de acesso imediato aos títulos disponíveis no catálogo do serviço. A trilogia Crysis está disponível no The Vault para que você possa jogá-los enquanto sua assinatura estiver ativa.

Os universo de Crysis giram em torno de uma invasão alienígena em que você precisa impedir com um traje incrivelmente poderoso. Os jogos foram considerados como matadores de PC porque exigiam especificações incrivelmente avançadas quando foram lançados. Felizmente, agora eles rodam em quase todas as máquinas de jogos modernas.

Você vai conferir esses jogos? Lembre-se de que a Crysis Trilogy está disponível apenas no Xbox One através do EA Access, porque o PlayStation 4 não tem suporte à retrocompatibilidade.

Renatito
Renatito #renatito91

Historiador e fã de Xbox

Sabe Muito, Recife
Publicações em Destaque