Tony Hawk revelou que Remasters de PRO SKATER 3 e 4 estão definitivamente na mesa

Tony Hawk revelou que Remasters de PRO SKATER 3 e 4 estão definitivamente na mesa

Mais skate chegando
#Games Publicado por Gildarts Clive, em

Em uma entrevista recente, o skatista profissional Tony Hawk revelou que considerou remasterizar o Pro Skater 3 e o Pro Skater 4 .

Os rumores sobre um novo skatista de Tony Hawk estavam fazendo as rondas nos últimos anos e foi uma surpresa muito agradável ver que os rumores eram verdadeiros, pois a Activision anunciou uma remasterização das duas primeiras entradas em a série de skate aclamada pela crítica.

Tony Hawk Pro Skater 1 + 2 pode não ser o novo jogo que os fãs esperavam, mas é definitivamente o que os fãs de longa data da série receberiam de braços abertos; e por que não? Afinal, os dois primeiros jogos são amplamente considerados o melhor que a série tem para oferecer.

Hoje, podemos ter ótimas notícias para os fãs que simplesmente não se cansam da série Pro Skater, como Tony Hawk, o Birdman, revelou que ainda não terminou a série e que após o lançamento de Tony Hawk Pro Skater 1 + 2, seu plano é continuar fazendo jogos.

Em uma entrevista recente ao Game Informer , Tony Hawk revelou que a remasterização dos dois primeiros jogos " é apenas o começo ... com essa linha de base, esperamos poder ajudar a remasterizar outros títulos, Tony Hawk Pro Skater 3 e 4 mesmo e começar a trabalhar em uma nova direção. Esse é o objetivo final para mim. "

Tony Hawk Pro Skater 1 + 2 deve ser lançado no início de setembro deste ano, e é muito provável que o jogo seja vendido como bolos quentes, especialmente agora que os fãs sabem que há a possibilidade de ainda mais remasterizadores no caminho, se o próximo título vende bem.

Neste ponto, talvez um jogo novinho em folha possa acabar se tornando realidade antes de conseguirmos remasterizar outros jogos Pro Skater. Seja como for, esta é uma notícia realmente emocionante. A amada série de skate precisava de um retorno e o Tony Hawk Pro Skater 1 + 2 é definitivamente o que a franquia precisava.

Z2xwd2stRG1pdVE=

Tony Hawk Pro Skater 1 + 2 de será lançado para o PlayStation 4, Xbox One e PC (Epic) no dia 4 de setembro .

Gildarts Clive
Gildarts Clive #GildartsClive86
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque