Tim Sweeney diz que investimento da Sony aconteceu após a demo da Unreal Engine 5

Tim Sweeney diz que investimento da Sony aconteceu após a demo da Unreal Engine 5

Depois da confusão e acusações sem sentido
#Games Publicado por , em

O CEO da Epic Games, Tim Sweeney, revelou que 'discussões sérias sobre investimentos' com a Sony só aconteceram após a estréia da demo de tecnologia da Unreal Engine 5 no PlayStation 5.

Sony e Epic tiveram sérias conversas sobre investimentos após a demonstração do UE5 no PS5

Sweeney fez os comentários depois que foi sugerido que sua conversa anterior sobre o PS5 foi influenciada pelo acordo, o que aparentemente não foi o caso. Você pode ver a resposta no Twitter abaixo:

Um usuário com nick de SenjutsuSage disse: @TimSweeneyEpic você disse claramente que não havia arranjo financeiro ou razão por trás das declarações recentes que parecem pesadamente inclinadas para o Playstation 5? Agora, oficialmente, essas observações anteriores são altamente suspeitas, se não completamente mentiras.
Sweeney respondeu: Sim, eis o que eu disse em maio abaixo. Discussões sérias sobre investimentos se seguiram após a demonstração do Unreal Engine 5 que mostramos no PlayStation 5. Acho que eles gostaram!
Em maio Sweeney publicou: Não há um acordo secreto. Agora, 100% das coisas com as quais trabalhamos com a Sony foram anunciadas publicamente: a demo UE5 no PlayStation 5, Nanite, Lumen e Epic Online Services para jogar em cross-play em todas as plataformas.

A Sony anunciou durante a noite que adquiriu uma participação na desenvolvedora de Fortnite em um acordo de US $ 250 milhões, que deve 'aprofundar' a parceria entre as duas empresas.

A Epic Games não se intimidou em elogiar o console de última geração da Sony no mês passado. Recentemente, Nick Penwarden, vice-presidente de engenharia da fabricante de Fortnite, descreveu o PS5 como uma " obra-prima do design de sistemas ", enquanto Sweeney classificou o sistema como " absolutamente fenomenal ".

O PS5 está programado para ser lançado no final de 2020, enquanto a Epic planeja migrar Fortnite para o Unreal Engine 5 em 2021.

Fonte: Www
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque