Tim Sweeney diz que Epic Games está trabalhando para integrar GeForce NOW à EGS

Tim Sweeney diz que Epic Games está trabalhando para integrar GeForce NOW à EGS

Muitas notícias boas nessa semana para o serviço
#Tecnologia Publicado por Char, em

No final de maio a Valve anunciou o Steam Cloud Play . E de acordo com a empresa o Steam Cloud Play permitirá que você jogue na nuvem um número selecionado de jogos e está atualmente em fase beta. Além disso, o Steam Cloud Play suporta o serviço em nuvem GeForce Now da NVIDIA. Atualmente, este é o único serviço Steam Cloud Gaming suportado pelo Steam Cloud Play. No entanto, a Valve pode adicionar serviços adicionais de jogos na nuvem no futuro.

E conhecendo a pessoa do Tim Sweeney, ele não vai querer ficar de fora do suporte nessa corrida de streaming de games no PC. No Twitter, respondeu a um usuário esperançoso se a Epic Games Store irá seguir os passos da Valve.

@TimSweeneyEpic Você alguma vez possibilitará abrir jogos do GFN diretamente pela EGS para não precisar acessar o aplicativo? Um filtro de pesquisa para jogos suportados pela GFN também seria ótimo.

Sim, a equipe trabalhará nisso mais tarde. Precisamos de uma maneira de executar a EGS no GFN, que só mostra títulos que os parceiros aprovaram para o streaming por lá, e isso significa criar alguns novos sistemas para que os desenvolvedores possam manter essas configurações em seus jogos.
Fonte: GameVicio
Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site
Publicações em Destaque