The Medium | Veja detalhes e screenshots

The Medium | Veja detalhes e screenshots

Jogue em dois mundos ao mesmo tempo
#Games Publicado por Char, em

A página da Microsoft Store de The Medium, anunciado em maio pela Bloober Team, foi lançada, revelando puzzles de dupla realidade e muito mais sobre o jogo de terror psicológico.

Aqui estão os detalhes, através da Microsoft Store:

Sobre:

Descubra um mistério sombrio que apenas um médium pode resolver. Viaje para um resort comunista abandonado e use suas habilidades psíquicas únicas para descobrir seus segredos profundamente perturbadores, resolver puzzles de dupla realidade, sobreviver a encontros com espíritos sinistros e explorar duas realidades ao mesmo tempo.

The Medium é um jogo de terror psicológico em terceira pessoa que apresenta uma jogabilidade de dupla realidade patenteada e uma trilha sonora original composta por Arkadiusz Reikowski e Akira Yamaoka.

Características principais:

Torne-se um médium - Use habilidades psíquicas únicas reservadas para aqueles com o presente. Viaje entre as realidades ou explore as duas ao mesmo tempo. Use a experiência Fora do Corpo para investigar lugares onde seu eu do mundo real não pode ir. Crie escudos de energia e libere poderosas explosões espirituais para sobreviver ao mundo espiritual e seus perigos sobrenaturais.

Veja o que está oculto - Mergulhe profundamente em uma história madura e moralmente ambígua, onde nada é o que parece e tudo tem outro lado. Como um médium, você vê, ouve e experimenta mais do que outros, e a cada nova perspectiva você muda sua percepção sobre o que aconteceu no resort Niwa.

Jogue em dois mundos ao mesmo tempo - jogabilidade nunca vista antes e oficialmente patenteada que se desenrola em dois mundos exibidos ao mesmo tempo. Explore o mundo físico e o mundo espiritual simultaneamente e use as interações entre eles para resolver puzzles de dupla realidade, desbloquear novos caminhos e despertar memórias de eventos passados.

Entre em uma realidade sombria inspirada em Beksinski - O mundo espiritual de The Medium é um reflexo sombrio de nossa realidade, um lugar sombrio e perturbador onde nossas ações impunes, impulsos maléficos e segredos vis se manifestam e podem assumir uma forma. Este mundo foi inventado e projetado sob a inspiração das pinturas de Zdzisław Beksinski, surrealista distópico polonês reconhecido internacionalmente por seu estilo distinto e surpreendentemente ameaçador.

Música de Akira Yamaoka e Arkadiusz Reikowski - Mergulhe na atmosfera perturbadora e opressiva do jogo, graças à trilha sonora 'dupla' original, criada por Akira Yamaoka e Arkadiusz Reikowski. Yamaoka-san é um lendário compositor japonês mais conhecido por seu trabalho na série Silent Hill; Reikowski é um indicado ao Hollywood Music in Media Awards que trabalhou em jogos de terror aclamados como Blair Witch, Layers of Fear e Observer. Agora eles juntam suas forças criativas para a música e as canções de The Medium.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2VtYXRzdS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjAvMDcvVGhlLU1lZGl1bV8yMDIwXzA3LTIyLTIwXzAwMi1zY2FsZWQuanBn

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2VtYXRzdS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjAvMDcvVGhlLU1lZGl1bV8yMDIwXzA3LTIyLTIwXzAwMy1zY2FsZWQuanBn

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRzLmRpc3F1c2Nkbi5jb20vaW1hZ2VzL2IxMjdhZDdjMWY3YTQxZTA4ZTJmNGY1ZWYxZmRmMDMyODlhZjE0MGZjZTI1ZTVmOGZhYWNmNTg1MGQ0OTViMjMuanBn

The Medium está previsto para Xbox Series X e PC via Steam e Microsoft Store neste fim de ano. Também estará disponível via Xbox Game Pass.

Fonte: Gematsu
Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site
Publicações em Destaque