The Artful Escape nos encanta com uma nova jogabilidade

The Artful Escape nos encanta com uma nova jogabilidade

Annapurna Interactive mostra a jogabilidade de seu novo título esperado para 2020
#Games Publicado por Allstar, em

Beethoven & Dinosaur provavelmente está desenvolvendo um dos títulos mais originais e marcantes da cena de videogame com The Artful Escape . A Annapurna Interactive é a editora, que está muito ativa ultimamente, encarregada de publicar esta plataforma musical que foi anunciada na E3 da Microsoft e que todos nós esperamos por ela.

Também pudemos ver um pouco mais do título no X019 do ano passado, e isso só aumentou o desejo de vê-lo em movimento e finalmente ter uma data de lançamento. Este é sem dúvida um dos problemas de anunciar os títulos anos antes de seu lançamento nos consoles e PC, o que gera um risco significativo de que o público o esqueça e deixe de se interessar por ele.

Mas agora, Annapurna publicou um novo vídeo de pouco mais de 4 minutos, onde podemos ver os benefícios e as características de um desses jogos que são escassos no catálogo de nossos consoles. Aqui deixamos a nova jogabilidade e, abaixo de todas as características do jogo, graças às informações do editor em seu site .

cE04UmZNbzJfVDQ=

The Artful Escape chegará em 2020 para Apple Arcade, PC e Xbox One.

Allstar
Allstar #Zarakk
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.