Tell Me Why introduz um personagem transexual

Tell Me Why introduz um personagem transexual

O jogo é uma emocionante aventura narrativa realista.
#Games Publicado por , em

Situado na pequena cidade do Alasca, Tell Me Why coloca você no centro de um mistério em uma história íntima e real, onde os gêmeos Tyler e Alyson Ronan usam seu vínculo extraordinário para desvendar memórias de uma infância amorosa, mas problemática. Tyler e Alyson são personagens jogáveis ​​e heróis iguais na história.

A história de Tell Me Why é composta por três capítulos que serão lançados em um cronograma claro e previsível. A DONTNOD é apaixonada pelas oportunidades de construção da comunidade e engajamento do público que acompanham a narrativa episódica, mas também se dedica à inovação e aprimoramento.

A DONTNOD trabalhou em conjunto com a Microsoft e a organização de defesa de mídia LGBTQ, GLAAD, para moldar Tyler como uma representação autêntica da experiência trans, além de um caráter genuíno e multidimensional. Tyler também é o primeiro herói de videogame jogável de um grande estúdio e editor que também é transgênero.

TWVLT2JLRG1QaDA=

Conheça Michael Abila, o melhor amigo e colega de trabalho de Alyson!

Michael é um homem Tlingit estranho, que está estudando para se tornar um chef. Ele planeja deixar Delos Crossing e se mudar para Juneau.

Tell Me Why está chegando ao Xbox One, PC e Xbox Game Pass no verão de 2020.

Publicações em Destaque