Lançamento previsto para o dia 16
Publicado por Pholi, em .
O novo standalone Superhot: Mind Control Delete, sequência direta do primeiro título, virá de forma gratuita para quem comprou o jogo no PC, PS4 e Xbox One. Antes seria apenas um DLC, agora ganhou o tamanho quatro vezes maior do que o planejado e o conteúdo até ganhou um teaser mostrando as loucuras que te esperam.

Com lançamento previsto para o dia 16 de julho de 2020, quem o adquiriu na PlayStation Store, , Epic Games ou na Steam verá ele ser incluso subitamente na sua biblioteca. Já no Xbox One uma mensagem será enviada na sua conta, oferecendo o código para realizar o download do conteúdo.

O que você deve se atentar é o ponto de que, se ganhou ele gratuitamente em ações da Epic Games Store ou na Xbox Live Gold, não terá o conteúdo de Superhot grátis incluso. Ele terá de ser comprado separadamente na respectiva loja. A versão de Nintendo Switch ainda não tem data definida, por isso que eles não anunciaram como funcionará para a plataforma.

Mind Control Delete começou a ser desenvolvido em 2017, porém eles não tiveram a visão correta do que seria inicialmente e o projeto se transformou em um standalone completo. Estão sendo prometidas novas mecânicas, habilidades, hacks, inimigos e personagens para controlar que tiram vantagem do poder de dobra temporal que é a assinatura do jogo.

Vídeo do Youtubeb3YtaXNtYnZSOWc=
Pholi
Pholi
A guardian set loose...
A closed-off city beyond the channel...
It lusts for destruction...
Usuário do Site, 23 anos, Cidade dos Coelhos
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.