Do escritor de John Wick
Publicado por Billy Butcher, em .
A Netflix e a Ubisoft se uniram para uma adaptação animada da série de videogame "Splinter Cell", de Tom Clancy.

Derek Kolstad, mais conhecido por seu trabalho escrevendo a franquia de filmes "John Wick", atuará como escritor e produtor executivo da série.

Segundo fontes, a série recebeu um pedido de duas temporadas e 16 episódios no serviço de streaming.

A Netflix, a Ubisoft e os representantes de Kolstad se recusaram a comentar os detalhes do acordo.

O primeiro jogo "Splinter Cell" foi lançado em 2002 como exclusivo de Xbox, recebendo imensos elogios da crítica e vendas maciças.

O jogo segue o antigo SEAL da Marinha dos EUA, Sam Fisher, depois que ele é recrutado pela NSA para trabalhar na misteriosa divisão Third Echelon da agência. O jogo vê Fisher se engajar em várias missões de black ops, empregando táticas furtivas e militares.

O jogo gerou seis sequências, bem como uma série de livros. Um filme Splinter Cell está em obras há anos. Tom Hardy foi escolhido para estrelar como Fisher em 2012, embora o projeto seja atualmente considerado inativo.

Kolstad trabalhou nos três filmes “John Wick” que foram produzidos até o momento, com os filmes arrecadando mais de 584 milhões de dólares combinados em todo o mundo.

Outros créditos recentes de Kolstad incluem a co-criação da série Quibi "Die Hart", estrelada por Kevin Hart e John Travolta. Ele também trabalhou na série "Falcon and Winter Soldier" na Disney Plus e tem o longa "Nobody" na Universal.

O filme está previsto para ser lançado no próximo ano, enquanto "Falcon e Winter Soldier" deve estrear ainda este ano.

Ele é representado pela APA, Circle of Confusion e Behr Abramson Levy

Splinter Cell não é a primeira série que verá a Ubisoft se unir a uma serpentina. A empresa também produz a série Apple TV Plus "Mythic Quest".

Esse programa vem de Rob McElhenney, Charlie Day e Megan Ganz e segue a equipe em um estúdio de desenvolvimento de jogos responsável por criar um jogo de RPG online do tipo "World of Warcraft".

A série foi renovada para uma segunda temporada antes da estréia da série. A Ubisoft também adaptou anteriormente o jogo Assassin's Creed em um filme estrelado por Michael Fassbender em 2016.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Moderador do Site, 24 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.