Sky: Children of Light tem comemoração de primeiro aniversário com eventos

Sky: Children of Light tem comemoração de primeiro aniversário com eventos

Nova temporada iniciada
#Games Publicado por , em

A thatgamecompany deu início às comemorações do primeiro aniversário de Sky: Children of Light, MMO centrado em interações sociais. Além disso, a nova temporada do game, chamada de Season of Sanctuary, também começou ontem trazendo uma série de novidades para novos e veteranos jogadores.

As festividades irão acontecer apenas de 13 a 19 de julho, então é bom ficar atento para não perder a chance de participar dos eventos. Durante o período, os jogadores poderão trocar três corações para receber um “1 Year Anniversary Hat” (chapéu comemorativo). O evento “Double Treasure Candle” também foi estendido até 19 de julho. Além disso, os jogadores também podem tirar proveito de nós de luzes adicionais de velas diariamente também até 19 de julho.

Já a nova temporada também “memórias relaxantes de lindas ilhas onde seis espíritos ancestrais nas proximidades de Praire visitaram para relaxar”, no qual os jogadores podem guiá-los para uma experiência marcante. Também é possível receber e aprender 6 novas expressões, incluindo novas posições e chamado, novos cortes de cabelo, capas, máscaras, acessórios e mais. Os Espíritos Viajantes de temporadas passadas continuam a aparecer no reino, o que permite aos jogadores descobri-los, construir amizades e desbloquear itens.

cW10ZU1uLURpTHc=

Sky: Children of Light está disponível gratuitamente para Android e iOS.

Fonte: Mmorpgbr
Publicações em Destaque