Site da Sony sugere que as pré-encomendas do PS5 são iminentes

Site da Sony sugere que as pré-encomendas do PS5 são iminentes

Limitadas a um console por família
#Notícias Publicado por Char, em

Com entusiasmo e entusiasmo com o PS5 atingindo o pico da febre, muitos estão perguntando: "Quem se importa com o preço, quando posso fazer um pedido antecipado?" Também indica que as compras serão limitadas a uma por família.

O vazamento é do usuário do Reddit, Kgarvey, que pesquisou o código-fonte do novo site direct.playstation.com da Sony. Uma das principais dicas é que os clientes poderão "comprar apenas uma versão do console PS5: Disc ou Digital".

A pandemia global mudou o mundo de várias maneiras, uma das quais é uma demanda crescente por jogos - os gastos com videogames atingem o pico mais alto em uma década, e mais pessoas estão escolhendo atividades domésticas do que saindo e arriscando a contrair Covid-19.

Como tal, a demanda pelo PS5 deve ser enorme e a Sony está dobrando a produção para 10 milhões de unidades, mas parece que a empresa ainda está tomando precauções para garantir que os consumidores não fiquem desapontados com a limitação de compras, embora qualquer um que deseja que uma versão padrão e digital do console, por qualquer motivo, precise encomendar um deles em um revendedor terceirizado.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cudGVjaHNwb3QuY29tL2ltYWdlczIvbmV3cy9iaWdpbWFnZS8yMDIwLzA3LzIwMjAtMDctMjAtaW1hZ2UtNS5qcGc=

Em outros lugares, o site também contém imagens para o logotipo "PS5 Compatible" que podem aparecer nos próximos jogos entre gerações e nos títulos PS4 lançados anteriormente.A Sony prometeu que quase todos os seus 100 melhores jogos PlayStation 4 funcionarão na próxima geração. No lançamento, mas parece que nem todos os títulos funcionarão no PS5. O poster criou um modelo de Days Gone para mostrar como ficará. Eles observam, no entanto, que o logotipo pode ser destinado a acessórios.

A Sony, que oferece pré-encomendas para o PS5 diretamente de sua loja PlayStation, é uma nova jogada da empresa e que provavelmente permitirá que ela controle melhor seus níveis de estoque.

Com a descoberta das referências do PS5, isso significa que as pré-encomendas são iminentes? Parece que não temos muito mais tempo para esperar. Se Kgarvey estiver certo, eles estarão disponíveis para reserva nas próximas duas semanas. E o fato de a página de espaço reservado de pré-encomenda da Amazon para PS5 estar disponível agora sugere que poderia ser ainda mais cedo.

Fonte: Techspot
Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,