Samsung vai anunciar cinco novos produtos no Unpacked 2020

Samsung vai anunciar cinco novos produtos no Unpacked 2020

Os holofotes estão sobre a linha Galaxy Note 20
#Tecnologia Publicado por Júnior Diniz, em

Já sabemos oficialmente que o próximo evento Unpacked da Samsung está marcado para o dia 5 de agosto. E, agora, podemos realmente esperar boas novidades, pois foi confirmado que a sul-coreana apresentará cinco novos produtos nesse dia.

O responsável pela confirmação foi Tae-moon Roh, presidente e diretor do setor de comunicações mobile da Samsung. Ele acabou compartilhando essa informação através de uma publicação em nome da empresa.

"No Galaxy Unpacked deste verão, apresentaremos cinco novos dispositivos poderosos. Esses dispositivos cumprem nossa visão de inovar em novas experiências mobile que fluem de maneira contínua e contínua aonde quer que vamos."

Os holofotes estão voltados, claro, para os novos smartphones topo de linha da família Galaxy Note. Não é certo que os Galaxy Note 20 farão presença no evento, mas as expectativas gerais são altas. Junto deles, podem aparecer os novos dobráveis Galaxy Z Flip 5G, Galaxy Z Fold 2 e o Galaxy Tab S7.

Além disso, a publicação também menciona produtos para "os pulsos e ouvidos", o que corrobora os rumores sobre a apresentação de um par de fones de ouvido sem fio, provavelmente chamados Galaxy Buds Live, e de um novo smartwatch no Unpacked 2020.

"[...] Você terá o poder de viver a vida ao máximo com esses dispositivos na mão (e nos ouvidos ou no pulso)."

Ainda segundo Tae-moon Roh, a Samsung Mobile pretende se concentrar em três prioridades principais a partir de agora: inovações significativas, colaboração aberta e agilidade operacional. O Samsung Unpacked de agosto é o primeiro evento que a empresa sul-coreana realizará após o início do isolamento social. Além disso será o primeiro em formato totalmente online.

Júnior Diniz
Júnior Diniz #punkdevil
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,