Samsung Galaxy Note 20 Ultra deve ser o primeiro telefone Xbox.

Samsung Galaxy Note 20 Ultra deve ser o primeiro "telefone Xbox".

De acordo com o último vazamento, este telefone será extremamente otimizado para jogos de streaming disponíveis no Xbox.
#Tecnologia Publicado por Allstar, em

Antes de tudo, conforme relatado pelo portal WinFuture, é inicialmente oferecer suporte a 90 títulos da biblioteca Xbox como parte do serviço de streaming do xCloud .

Isso faria sentido, pois a Samsung encerrou seu próprio serviço desse tipo em março de 2020.

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYWxsZXJ5LmRwY2RuLnBsL2ltZ2MvTmV3cy85ODE5NS9nXy1fNjA4eDQwNV8yLjBfLV94ZGE2ZDU0MzktYTkyOC00Yjg5LWJkY2MtNTNlZmQwNTVhYmVkLmpwZw==

No início de fevereiro de 2020, os dois gigantes anunciaram cooperação relacionada a jogos para celular . Portanto, as últimas notícias do WinFuture parecem completamente confiáveis.

A parceria Microsoft-Samsung não se limita apenas à otimização do Note 20 Ultra para streaming de jogos. A Samsung deve pré-instalar aplicativos da empresa Redmond, como o seu telefone , aplicativos do pacote Office 365 , LinkedIn e OneDrive .

IMAGEaHR0cHM6Ly9lbmNyeXB0ZWQtdGJuMC5nc3RhdGljLmNvbS9pbWFnZXM/cT10Ym4lM0FBTmQ5R2NUU0dCOXR4ZUt0dzd6VlE0RzgyZ1gyOHY1eHdKdjRnNEl3d0EmdXNxcD1DQVU=

Independentemente de se tratar de jogos ou não, você deve admitir que a tela refrescante de 120Hz (com suporte a VRR) é impressionante. De acordo com o vazamento, anunciado pelo WinFuture, o telefone terá uma tela com uma resolução de 3200 x 1440 pixels e pode ser o primeiro smartphone com o Gorilla Glass 7.

O smartphone deve ter 12 GB de RAM e uma bateria grande de 4500 mAh, além de ser compatível com 5G e Wi-Fi 6.

O relatório do WinFuture revela que a caneta S Pen tem uma latência recorde de apenas 9 ms e está configurada para ganhar um novo modo que exibe o cursor na tela quando você aponta a caneta na direção da tela (sem tocá-la).

Os últimos relatórios também falam de uma nova câmera principal de 108 megapixels com uma câmera ultralarga adicional de 12 MP e uma câmera retrátil também com uma resolução de 12 MP com a possibilidade de ampliação de 50X.

A câmera selfie frontal na forma de um buraco na tela deve ter uma resolução de 10 MP.

Allstar
Allstar #Zarakk
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.