Rumor | Xbox Game Pass a receber um grande third-party game depois do lançamento

Rumor | Xbox Game Pass a receber um grande third-party game depois do lançamento

Cyberpunk 2077 é um forte candidato, diz Jeff Grubb
#Games Publicado por Char, em

Um grande third-party game altamente antecipado chegará ao Xbox Game Pass logo após o lançamento, e o anúncio será feito durante o Xbox Game Showcase deste mês, de acordo com um novo relatório.

Jeff Grubb, da Venture Beat, que provou ser uma fonte confiável nas últimas semanas, revelou hoje que a Microsoft falará muito sobre o Xbox Game Pass durante showcase de 23 de julho. A empresa também confirmará que um jogo third-party altamente antecipado será confirmado para o Xbox Game Pass, chegando ao serviço logo após o lançamento, e Grubb considera que Cyberpunk 2077 da CD Projekt Red é o principal candidato.

Mas é aqui que a estratégia third-party da Microsoft pode entrar em jogo. Espere que a Microsoft tente causar um grande estrago anunciando um jogo third-party antecipado que chegue ao Game Pass logo após o lançamento. Cyberpunk 2077 parece ser o principal candidato.

Jeff Grubb também abordou o preço e a data de lançamento do Xbox Series X, dizendo que é provável que eles se juntem ao Lockhart no próximo mês e não durante o evento deste mês, como outros insiders revelaram algumas horas atrás.

É improvável que a Microsoft compartilhe esses detalhes neste showcase - o momento para isso é quase certamente quando o Lockhart for revelado em agosto. É quando Spencer e sua equipe apresentam os detalhes finais de sua estratégia. Até lá, economize seu dinheiro para as pré-encomendas.

O Xbox Games Showcase, programado para 23 de julho, está se tornando uma grande vitrine, especialmente em comparação com a showcase de maio, que apresentava muito pouca jogabilidade e muitos trailers cinematográficos. Durante o evento, a Microsoft mostrará mais do aguardado Halo Infinite e de outros jogos atualmente em desenvolvimento pela Xbox Game Studios. Este anúncio importante do Xbox Game Pass seria apenas a cereja do bolo que promete ser bastante deliciosa.

Fonte 1: Wccftech
Fonte 2: Venturebeat
Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.