Rumor | The Initiative mudará de nome e logo; Perfect Dark será seu primeiro projeto

Rumor | The Initiative mudará de nome e logo; Perfect Dark será seu primeiro projeto

Pode ser revelado no Xbox Games Showcase deste mês
#Games Publicado por ExoticVinicius, em

Um dos projetos mais aguardados da Xbox Game Studios é o jogo muito provocado pela The Initiative. Alguns meses atrás, Phil Spencer anunciou publicamente que o estúdio está trabalhando em algumas "coisas novas e velhas". O que levantou ainda mais os rumores em volta de Perfect Dark.

Segundo um artigo publicado hoje pela Windows Central, na qual diz suas predições para o Xbox Games Showcase no dia 23 de julho, baseado em informações de Insiders e teasers da própia equipe do Xbox.

Apesar de Jeff Grubb ter afirmado recentemente que a Initiative não estaria no evento, a Windows Central diz o contrário. Segundo o site poderemos ter duas grandes revelações da estúdio no evento do dia 23. A primeira delas é a reinicialização altamente especulada da franquia Perfect Dark. Inspirando-nos seriamente no reboot de Tomb Raider em 2013, daremos uma primeira olhada na corajosa Joanna Dark. Combinando temas narrativos pesados com combate furtivo baseado em gadgets, o novo Perfect Dark visa reinventar um gênero que muitos fãs estão perdendo desde o hiato do Splinter Cell. A segunda revelação será um novo nome para o estúdio e uma nova logotipo. O nome da Initiative era apenas uma declaração de intenções para os objetivos da equipe do Xbox Game Studios e o logotipo em si era na verdade um easter egg para a reinicialização do Perfect Dark, no qual será a nova logotipo da empresa DataDyne da série.

Vale lembrar que tudo não passa de um RUMOR. Não leve nada como oficial no momento.

O que você espera para o Xbox Games Showcase? Conte sua expectativa nos comentários.

ExoticVinicius
ExoticVinicius #viniciusfaria2002

Um grande fã das suas tetas

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque