Rumor: Preço e data de lançamento do PS5 podem ser revelados no dia 13 de Julho

Rumor: Preço e data de lançamento do PS5 podem ser revelados no dia 13 de Julho

Preço e data de lançamento do novo console podem estar perto de serem anunciados
#Games Publicado por Alexsander, em

Não há dúvida de que há mais e mais dados que estamos aprendendo sobre o PS5 e, consequentemente, há menos e menos semanas que teremos que esperar para conhecer novos detalhes sobre ele; acima de tudo, se levarmos em conta que a Sony garantiu na época que o PlayStation 5 veria a luz no final deste mesmo 2020 e que já estamos no meio do ano. É por isso que não é irracional que uma série de novas fontes tenham começado a surgir, afirmando saber qual será o dia em que a empresa japonesa finalmente anunciará o preço e a data de lançamento do PS5.

Especificamente, o membro conhecido como Roberto Serrano foi quem quis lançar uma publicação através de sua conta no Twitter, com a qual forneceu a suposição de dados: o PS5 revelaria seu preço e sua data exata de lançamento nos próximos 13 de Julho. No entanto, devemos lembrar que somos confrontados com informações oferecidas por fontes externas à própria Sony, portanto, nossa recomendação é que você enfrente esses dados de uma perspectiva muito prudente.

Quando perguntado mais sobre a revelação do preço e a data de lançamento e de que forma ela pode assumir, ele disse que "não há nenhum evento planejado no momento", o que significa que ele pode simplesmente ser divulgada através de uma publicação no PlayStation.Blog. Ele também disse que "deverá ser em 13 de julho ou antes" se a Sony optar por alterar a data, indicando que saberemos o preço e a data de lançamento do PS5 até 13 de julho.

Apesar do último, não podemos ignorar o fato de Roberto Serrano ter um certo grau de credibilidade, tendo atingido no passado outros vazamentos relacionados à celebração do último evento do PS5 em que o design do console foi apresentado. Portanto, ainda é muito cedo para descartar completamente a suposta veracidade desses dados.

Seja como for, e levando em conta as enormes expectativas que existem em torno do preço e da data final de lançamento do PS5, a verdade é que estaremos extremamente atentos aos próximos passos que o console tomará nas semanas seguintes. para trazer notícias relevantes que nos permitam esclarecer um pouco mais a situação.

Fonte: Ops5
Alexsander
Alexsander #Don_Alves
Usuário do Site, Carapicuíba (São Paulo)
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,