Rumor | Ninja pode estar a caminho do YouTube

Rumor | Ninja pode estar a caminho do YouTube

Após o encerramento do Mixer
#Entretenimento Publicado por Júnior Diniz, em

Depois do encerramento do Mixer, plataforma que tirou Ninja do Twitch com um contrato milionário, surgem rumores de que o popular streamer pode estar a caminho do YouTube, tudo graças a um teste de stream que agendou e que acabou por cancelar.

A internet não dorme e o teste rapidamente se tornou viral, fazendo crescer a especulação sobre o futuro do streamer. A isto junta-se o Tweet de Jessica Blevins, a mulher e gestora de Ninja, agradecendo a paciência dos fãs e avisando que "esta semana vai ser divertida".

Não será a primeira vez que o YouTube celebra contratos de exclusividade, tendo já celebrado um com Felix Kjellberg, mais conhecido por PewDiePie, uma das personalidades mais famosas do site e com Rachel “Valkyrae” Hofstetter que trocou o Twitch pela plataforma da Google, por exemplo.

Depois de 23 de julho a plataforma Mixer encerra definitivamente e a Microsoft decidiu criar uma parceria com o Facebook Gaming para realojar os seus parceiros de streaming. Ninja e Shroud, duas das caras mais conhecidas do site ainda não revelaram oficialmente qual o seu destino, embora não lhe faltem propostas.

Em outras notícias do mundo de Streaming, ainda não se sabe nada sobre o castigo imposto a Dr. Disrepect, que foi banido da plataforma, sem qualquer explicação oficial.

Fonte: Ign
Júnior Diniz
Júnior Diniz #punkdevil
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,