Rumor | Ninja Gaiden voltará como um exclusivo da Microsoft

Rumor | Ninja Gaiden voltará como um exclusivo da Microsoft

Phil Spencer e Team Ninja teriam feito um acordo para produzir um novo jogo da franquia
#Games Publicado por Billy Butcher, em

De acordo com alguns rumores e especulações, a Team Ninja pode estar trabalhando em um novo projeto relacionado ao Ninja Gaiden exclusivamente para o Xbox Series X. Nada confirmado no momento, vamos entender um ao outro.

Sabemos do renovado interesse dos desenvolvedores e editores japoneses pelo Xbox One graças a Phil Spencer, que nos últimos anos visitou o país do Sol Nascente várias vezes com o objetivo de ilustrar o potencial do ecossistema do Xbox para os editores locais.

De acordo com alguns rumores no evento Xbox Series X de 23 de julho, veremos uma grande presença de jogos japoneses. A estes também pode ser adicionado Ninja Gaiden, com Ryu Hayabusa pronto para fazer seu retorno em grande estilo na plataforma que lhe deu vida nos 3 primeiros jogos da franquia, o Xbox.

Várias fontes estão convencidas disso, incluindo a pessoa que vazou o kit de desenvolvimento do PlayStation 5 e a data do Nintendo Mini-Direct de julho, também os membros do Polygon que apoiam esse rumor, dizendo que eles tem ouvido falar muitas coisas semelhantes sobre o retorno de Ninja Gaiden no Xbox.

A série parou desde 2012, o ano do lançamento de Ninja Gaiden 3, e relançou no ano seguinte em uma versão atualizada (chamada Razor's Edge). No mesmo ano, também houve a luz do spin-off Yaiba: Ninja Gaiden Z, recebido de forma negativa pelo público e crítica.

O que você acha? Gostaria de ver Ninja Gaiden retornando? Diga em baixo nos comentários sua opinião.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro