RPG de ação brasileiro, Alchemist Adventure, entra em acesso antecipado

RPG de ação brasileiro, Alchemist Adventure, entra em acesso antecipado

Aproveite que está em promoção.
#Games Publicado por Júnior Diniz, em

Desenvolvido pelo estúdio Bad Minions, Alchemist Adventure traz uma protagonista com um talento especial para a alquimia, que procura por entes queridos e combate oponentes em sua antiga terra de Isur. O jogo, que traz mecânicas de RPG, ação e aventura, entrou hoje em acesso antecipado no Steam.

Abaixo, está a descrição detalhada que a própria Bad Minions faz das mecânicas que os jogadores encontrarão em Alchemist Adventure.

  1. Descubra um mundo misterioso: Durante o jogo, você viajará para diferentes locais, desde laboratórios e masmorras até uma fábrica dentro de um vulcão. Cada região tem vários desafios, segredos ocultos, inimigos diferentes para combater e histórias para descobrir.
  2. Combine os elementos e faça todos os tipos de poção: use os quatro elementos básicos (fogo, água, terra e ar) junto com ingredientes especiais para criar bombas, elixires e óleos para espadas.
  3. Transforme o mundo ao seu redor: Interaja com o ambiente usando alquimia. Faça o nível de água de um lago subir, crie plataformas de gelo para atravessar um rio, use o vento para mover objetos e crie raios para dar partida em um motor!
  4. Resolva enigmas alquímicos: Combine os elementos para abrir baús, criar caminhos ou encontrar objetos ocultos.
  5. Lute contra todos os tipos de monstros: Use os elementos para descobrir a fraqueza dos inimigos e experimente diferentes estratégias para derrotá-los.
  6. Alterne entre personagens e jogue em modo cooperativo: Participe da jornada como um homúnculo voador que pode lutar, resolver enigmas e coletar recursos. Você também pode jogar com um amigo!

d2VVaDBXZFdsVE0=

Confira a página do jogo no Steam aqui.

Alchemist Adventure está disponível para PCs via Steam (early access), mas também será lançado em uma data futura para Nintendo Switch, PS4 e Xbox One. O jogo foi demonstrado entre diversos outros títulos nacionais no BIG Digital 2020.

Fonte: Gamerview
Júnior Diniz
Júnior Diniz #punkdevil
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque