Rob Liefeld comenta sobre Deadpool 3 e possível derivado focado em Cable

Rob Liefeld comenta sobre Deadpool 3 e possível derivado focado em Cable

Liefeld admite que gostaria muito de ver um filme focado em Cable.
#Cinema Publicado por SWAT426, em

Durante entrevista ao Collider, Rob Liefeld comentou sobre a possibilidade de um terceiro filme do Deapdool ser produzido nos próximos anos, agora sob comando da Marvel Studios. O quadrinista já havia se mostrado bastante incomodado com a situação anteriormente.

"Sabe de uma coisa? Talvez não exista outro filme de Deadpool, e estou bem com isso. Preciso viver com o fato de que tive duas experiências incríveis. Dois filmes que todos se orgulharam muito. Adoro Ryan (Reynolds). Adoro Josh (Brolin). Adoro Zazie (Beetz). Adoro David (Leitch) e Tim (Miller). Todos eles."

Contou.

"O trabalho que essas pessoas fizeram foi fabuloso. No mundo em que vivemos, nada é totalmente garantido. E quando conversamos sobre filmes, não são coisas muito baratas. É preciso de muita coisa para que algo assim aconteça."

Por outro lado, Liefeld admite que gostaria muito de ver um derivado focado em Cable.

"Cable pode existir independente do Deadpool, facilmente. Isso aconteceu nos quadrinhos, por anos. Se Deadpool apareceu em 330 histórias, Cable apareceu em 520. Sim, eu contei. Então, enquanto produziam Deadpool 2, fiquei muito próximo de Josh (Brolin), e ele estava muito empolgado em continuar nesse papel. Na verdade, o próprio filme da X-Force seria bastante focado em Cable."

De acordo com Ryan Reynolds, Deapdool 3 está em desenvolvimento, e terá roteiro da dupla original da franquia, Rhett Reese e Paul Wernick.

Fonte: Ovicio
SWAT426
SWAT426 #swat426

Membro desde 2008

Usuário do Site, Maceió, Alagoas, Brasil
Publicações em Destaque