Revelados os Games With Gold de Agosto

Revelados os Games With Gold de Agosto

Contará com dois jogos do primeiro Xbox
#Games Publicado por Renatito, em

A Microsoft anunciou oficialmente todos os quatro títulos Xbox Games With Gold para agosto de 2020. Como sempre, esses jogos estão disponíveis para download gratuito para membros do Xbox Live Gold (incluindo assinantes do Xbox Game Pass Ultimate). Você encontrará a lista completa dos jogos de agosto de 2020 abaixo:

Xbox One:

  1. Portal Knights (1 a 31 de agosto): O premiado RPG de ação e sandbox Portal Knights foi lançado para Xbox One em 2016, desenvolvido pelo estúdio independente Keen Games. Forje seu personagem, crie armas épicas e derrote seus inimigos neste RPG de ação em sandbox em 3D. Você e seu grupo são a única esperança para um mundo dilacerado e aterrorizado pelo Rei Oco.
  2. Override: Mech City Brawl (16 de agosto a 15 de setembro): Este é um mech brawler 3D lançado em 2018, no qual você controla robôs gigantes e brinca com paisagens urbanas fantásticas! Batalhas mecânicas de alta octanagem são entregues em uma balada de destruição esmagadora! Experimente uma campanha de grande sucesso, uma infinidade de modos multiplayer local e online e um elenco de 12 gigantescos mecânicos para pilotar...

Xbox:

  1. MX Unleashed (1 a 15 de agosto): O MX Unleashed foi lançado para o Xbox original em 2004 e tornou-se compatível com versões anteriores há alguns anos, em 2018. Jogue este game de moto freestyle fantasticamente viciante da era clássica do Xbox. Realize acrobacias e truques em trilhas enormes e perigosas para desvendar segredos incríveis de jogos em uma grande variedade de locais de estilo livre e supercross.
  2. Red Faction II (16 a 31 de agosto): O clássico jogo de tiro em primeira pessoa Red Faction II foi lançado pela primeira vez em 2002, com críticas muito boas, e mais tarde recebeu uma sequência no Xbox 360. Lute para derrubar um ditador e governo corruptos neste clássico jogo de tiro em primeira pessoa. Faz cinco anos desde que a rebelião em Marte começou e as pessoas oprimidas da comunidade estão se levantando.

ajFFcEdvVnB3bFk=

Gostou dos jogos deste mês? Deixe sua opinião no campo dos comentários.

Fonte: Purexbox
Renatito
Renatito #renatito91

Historiador e fã de Xbox

Sabe Muito, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque