Resident Evil 8 Village | Capcom fala do relacionamento de Chris e Ethan

Resident Evil 8 Village | Capcom fala do relacionamento de Chris e Ethan

Após os eventos finais de Resident Evil 7
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Os jogadores estão famintos por informações sobre Resident Evil 8 Village, o novo capítulo da série de terror anunciado durante o programa The Future of Gaming, da Sony, e que visa especificamente a próxima geração dos PlayStation 5 e Xbox Series X, bem como o PC.

Os produtores Tsuyoshi Kanda e Pete Fabiano tentaram acalmá-los, pelo menos parcialmente, ao derramar algumas informações interessantes em uma entrevista concedida à Famitsu, também traduzida para nós ocidentais por Alex Aniel.

Assim, descobrimos, entre outras coisas, que o desenvolvimento está 60% completo, que a história concluirá o que começou em Resident Evil 7, que a Vila será um verdadeiro protagonista e que estará localizada em algum lugar da Europa (na Romênia, provavelmente).

Em outra passagem da entrevista, os dois também se concentraram em Chris Redfield e seu relacionamento com Ethan, que conhecemos no capítulo anterior e está pronto para retornar.

Para começar, eles convidaram todos os jogadores a completar Resident Evil 7, um pré-requisito para entender melhor a nova história.

Quanto a Chris, eles disseram que ele pode não ser mais o mesmo herói que lembramos, seguindo as impressões dos fãs, mas para descobrir mais, teremos que brincar com ele:

"Muitos acreditam que Chris no trailer perdeu seu status de herói. Muitos têm se perguntado o por que".

"Espere até você jogar e descobrir".

Surpresas também virão do relacionamento entre Chris e o casal Ethan/Mia:

"Não é estranho pensar que um relacionamento se formou entre eles com base na experiência que eles compartilharam em Resident Evil 7"

"Esperamos ter causado essa impressão aos jogadores".

O entrevistado concluiu, rindo, com as seguintes palavras:

"Mas poderíamos exceder suas expectativas".

O que você acha disso tudo? Está curioso e animado para descobrir toda a trama no próximo capítulo da franquia? Diga abaixo nos comentários.

Resident Evil Village chega em 2021 ao Xbox Series X, PC e PS5.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque