Rainbow Six Siege tem mais de 60 milhões de jogadores, revela Ubisoft

Rainbow Six Siege tem mais de 60 milhões de jogadores, revela Ubisoft

Melhor FPS da atualidade?
#Games Publicado por Júnior Diniz, em

Durante a Ubisoft Forward, a desenvolvedora divulgou um novo vídeo mostrando a trajetória de sucesso de Rainbow Six Siege, jogo de tiro em primeira pessoa lançado em dezembro de 2015 e que continua atraindo milhares de jogadores todos os meses.

No vídeo, a Ubisoft agradece a sua grande comunidade de players pelo apoio dado ao título, apresenta os melhores elementos do game e ostenta seu número impressionante de 60 milhões de jogadores no PC, Xbox One e Playstation 4. Lembrando que Rainbow Six Siege é buy-to-play. O título está disponível atualmente com até 67% de desconto na Ubisoft Store.

Inspirado por organizações contra-terroristas ao redor do mundo, Rainbow Six Siege coloca os jogadores em meio a confrontos letais em ritmo acelerado em ambientes fechados, onde cada partida estabelece um novo padrão para tiroteios intensos. O título possibilita aos jogadores utilizar gadgets e equipamentos estrategicamente para fortificar paredes, dificultar a movimentação da equipe inimiga, violar a posição de operadores, e muito mais.

bFJ0TVpNRTJEdUk=

Fonte: Mmorpgbr
Júnior Diniz
Júnior Diniz #punkdevil
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque