O MOBA da Tencent teve vazamento de novos lutadores, incluindo Greninja e Zeraora.
Publicado por Pholi, em .
No mês passado, a The Pokémon Company anunciou vários spin-offs de nossos amados monstrinhos de bolso. Caso você não estivesse satisfeito com o Pokémon Smile e o Pokémon Café Mix, alguns dias depois foi anunciada outra idéia ainda mais "chocante", se possível do que as anteriores: o MOBA Pokémon Unite, da Timi Studios e a gigante asiática Tencent. Não ouvimos muito disso até hoje.

Clique para ver a imagem em tamanho original

Direto dos fóruns do Resetera, vem uma pequena galeria de capturas de tela vazadas, presumivelmente de um vídeo que, no momento da redação deste artigo, não era visto nas redes. A julgar pela resolução, todos eles vêm da versão mobile e mostram aspectos diferentes da interface (sobre os quais os fãs não parecem muito entusiasmados), com algumas dicas e detalhes que você pode ter esquecido.

Entre eles, encontramos o menu de personalização do treinador, um personagem que só havia sido visto anteriormente em desenhos; mas também o que parece ser o menu principal. Ele contém uma lista suspensa que parece ser um guia de atividades, mas também os ícones que correspondem a créditos internos e premium. Além disso, e talvez mais importante, o menu de seleção de lutadores aparece, onde alguns Pokémon que não foram vistos antes aparecem.

Como um lembrete, antes só conhecíamos Pikachu, Venusaur, Charizard, Blastoise, Clefable, Machamp, Gengar, Snorlax, Lucario e Talonflame. Para todos, agora também temos que adicionar Wigglytuff, Slowbro, Greninja e Zeraora. Se considerarmos que esse vazamento provavelmente ocorreu como resultado de um teste limitado e embargado, não excluiremos que a versão final tenha um modelo ainda maior.

O Pokémon Unite ainda não tem uma data de lançamento, mas sabemos que chegará ao Nintendo Switch, iOS e Android no formato free-to-play.
Pholi
Pholi
𝙉𝙚𝙫𝙚𝙧 𝙜𝙞𝙫𝙚 𝙪𝙥 𝙪𝙣𝙩𝙞𝙡 𝙮𝙤𝙪 𝙛𝙞𝙣𝙙 𝙃𝙖𝙥𝙥𝙞𝙣𝙚𝙨𝙨 ❤
Colaborador do Site, 23 anos, Cidade dos Coelhos
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.