Pokémon Unite revela sua personalização e interface através de novas imagens vazadas

Pokémon Unite revela sua personalização e interface através de novas imagens vazadas

O MOBA da Tencent teve vazamento de novos lutadores, incluindo Greninja e Zeraora.
#Games Publicado por , em

No mês passado, a The Pokémon Company anunciou vários spin-offs de nossos amados monstrinhos de bolso. Caso você não estivesse satisfeito com o Pokémon Smile e o Pokémon Café Mix, alguns dias depois foi anunciada outra idéia ainda mais "chocante", se possível do que as anteriores: o MOBA Pokémon Unite, da Timi Studios e a gigante asiática Tencent. Não ouvimos muito disso até hoje.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMTFkLjNkanVlZ29zLmNvbS9qdWVnb3MvMTc0MTQvcG9rX21vbl91bml0ZS9mb3Rvcy9tYWVzdHJhcy9wb2tfbW9uX3VuaXRlLTUyMTgyNTEuanBn

Direto dos fóruns do Resetera, vem uma pequena galeria de capturas de tela vazadas, presumivelmente de um vídeo que, no momento da redação deste artigo, não era visto nas redes. A julgar pela resolução, todos eles vêm da versão mobile e mostram aspectos diferentes da interface (sobre os quais os fãs não parecem muito entusiasmados), com algumas dicas e detalhes que você pode ter esquecido.

Entre eles, encontramos o menu de personalização do treinador, um personagem que só havia sido visto anteriormente em desenhos; mas também o que parece ser o menu principal. Ele contém uma lista suspensa que parece ser um guia de atividades, mas também os ícones que correspondem a créditos internos e premium. Além disso, e talvez mais importante, o menu de seleção de lutadores aparece, onde alguns Pokémon que não foram vistos antes aparecem.

Como um lembrete, antes só conhecíamos Pikachu, Venusaur, Charizard, Blastoise, Clefable, Machamp, Gengar, Snorlax, Lucario e Talonflame. Para todos, agora também temos que adicionar Wigglytuff, Slowbro, Greninja e Zeraora. Se considerarmos que esse vazamento provavelmente ocorreu como resultado de um teste limitado e embargado, não excluiremos que a versão final tenha um modelo ainda maior.

O Pokémon Unite ainda não tem uma data de lançamento, mas sabemos que chegará ao Nintendo Switch, iOS e Android no formato free-to-play.

Fonte: 3djuegos
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque