Pagan Online, jogo ao estilo Diablo, não será mais online

Pagan Online, jogo ao estilo Diablo, não será mais online

Por não ser mais “sustentável” para a publisher
#Games Publicado por Júnior Diniz, em

A Wargaming anunciou que deixará de lado o aspecto online de Pagan Online para tornar o game totalmente offline. Quando estava disponível em acesso antecipado no Steam, o título chegou a contar com 81% de suas avaliações positivas na plataforma, contudo, após o lançamento esse número caiu para 55%. Das avaliações recentes, apenas 14% são positivas.

Aparentemente, a falta de atualizações regulares e problemas técnicos ''mataram'' o game, que também já chegou a ter os testes cancelados antes do lançamento por causa dos servidores sobrecarregados devido ao alto fluxo de jogadores. Já nas últimos 24 horas, o título teve pico de apenas 6 jogadores solitários jogando simultaneamente no Steam.

''Desde o lançamento do Pagan Online, a Wargaming e a Mad Head Games vêm trabalhando para garantir a melhor experiência de jogo possível. Infelizmente, no último ano, ficou claro que o suporte ao Pagan Online como um jogo multiplayer não é mais sustentável'', diz o comunicado na página do jogo no Steam.

No dia 4 de agosto, Pagan Online receberá uma atualização que desligará os servidores, deixando o game jogável apenas offline. A partir daí, a desenvolvedora Mad Head Games também assumirá as operações do jogo, incluindo suporte técnico.

VnRlcGRkZGFZLVE=

Seguindo a mesma premissa de jogos como Diablo III, Pagan Online é um RPG de ação hack’n’slash baseado no paganismo. Os jogadores podem escolher entre diversos heróis para enfrentar hordas de criaturas e bosses poderosos.

Fonte: Mmorpgbr
Júnior Diniz
Júnior Diniz #punkdevil
Usuário do Site
Publicações em Destaque