Naughty Dog explica porque está empolgada com o PS5

Naughty Dog explica porque está empolgada com o PS5

SSD ataca novamente.
#Games Publicado por Philip, em

The Last of Us: Part II é de longe o lançamento visualmente mais impressionante no PlayStation 4 até agora, por isso é difícil imaginar o que a Naughty Dog será capaz de alcançar com o novo e poderoso hardware do PlayStation 5. Falando como parte de um podcast com Reggie Fils-Aime , o vice-presidente Neil Druckmann explicou que está realmente ansioso para o SSD do sistema de próxima geração remover barreiras - apesar de sua equipe já estar dedicando uma quantidade extraordinária de trabalho a minimizar os tempos de carregamento.

"No final de uma geração, você sempre sente as restrições", disse ele. “Você sempre sente que está empurrando um monte de paredes e encontrando as pequenas rachaduras nas quais pode levar as coisas um pouco mais longe, seja na memória, na CPU ou na velocidade do disco rígido. Quando você inicia uma nova geração, é uma faca de dois gumes. Por um lado, você precisa criar uma nova tecnologia para o novo hardware, e isso pode ser uma batalha difícil. Mas, por outro lado, de repente você sente essa liberdade de 'Oh meu Deus, podemos respirar novamente!' "

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS5wbGF5c3RhdGlvbi5jb20vaXMvaW1hZ2UvU0NFQS90aGUtbGFzdC1vZi11cy1zdGF0ZS1vZi1wbGF5LXNjcmVlbi0wNC1wczQtdXMtMjRzZXAxOT8kbmF0aXZlX3h4bF9udCQ=

Ele continuou: "Nós trabalhamos muito, do nosso lado, quando você começa a aventura, nunca vê uma tela de carregamento. E há muito trabalho que acontece nos bastidores de como projetamos os níveis, como os dividimos e tudo é invisível para o jogador, você nunca vê nada desse trabalho. Mas agora, sabendo que seremos capazes de carregar as coisas mais rapidamente, isso significa apenas que os designers não precisam ser tão constrangidos com a forma como as colocam. Como pensamos sobre as coisas. Quando carregamos novos personagens. Então, estou empolgado em ver as portas que se abrem para nós. "

Exatamente o que a Naughty Dog fará para o PS5 ainda está para ser revelado. Sabemos que o estúdio tem um jogo multiplayer independente com o tema The Last of Us em desenvolvimento , e que provavelmente será implantado no sistema de próxima geração da Sony em algum momento do próximo ano. Fora isso, muitos esperam que o estúdio comece a trabalhar em uma nova propriedade intelectual, embora ainda exista vida ainda em sua propriedade pós-apocalíptica depois de quebrar os recordes de vendas do PlayStation no lançamento.

Fonte: Pushsquare
Philip
Philip #Felipeas06
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,