My Friend Pedro ganhará série de TV

My Friend Pedro ganhará série de TV

Mesmo estúdio responsável pela adaptação de Disco Elysium
#Séries Publicado por Júnior Diniz, em

Depois da confirmação de uma série ambientada no universo de Fallout, também foi anunciada a produção de um seriado baseado no jogo My Friend Pedro. Ele será do mesmo estúdio responsável pela adaptação de Disco Elysium e o roteiro está nas mãos de Derek Kostald, que escreveu a trilogia de John Wick. Além dele, David Leitch, diretor de Deadpool 2, também fará parte da equipe como produtor-executivo.

Sim, caros leitores, os jogos são o novo foco dos produtores de filmes e séries. E estamos mega curiosos para saber como ele abordará a história do cara que desperta no açougue e uma banana dá informações sobre as coisas macabras que rolam por lá. A partir disso, a fruta ensina o homem a assassinar e ambos saem em sua aventura. Se tiver como ficar mais louco que isso, só jogando para descobrir onde isso vai parar.

Victor Agren, criador do título, confessa que se inspirou no trabalho do Kostald e Leitch para produzir o game. “Dizer que é um sonho que se realizou é apenas uma das formas de falar sobre isso, mas para ser sincero eu nunca imaginaria que isso fosse acontecer como vi. Os trabalhos deles influenciaram muito a minha criação de My Friend Pedro. Ver ambos envolvidos com a adaptação do jogo mexeu com a minha cabeça”.

Ainda não há uma data prevista para começarem as filmagens ou para o seriado chegar na televisão ou plataformas de streaming. Mais detalhes devem ser divididos pela equipe no futuro.

Fonte: Gamerview
Júnior Diniz
Júnior Diniz #punkdevil
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque