Monster Hunter é adiado para 2021

Monster Hunter é adiado para 2021

Adaptação da franquia de jogos da Capcom
#Cinema Publicado por Júnior Diniz, em

O filme Monster Hunter, adaptação cinematográfica da franquia de jogos da Capcom, foi a mais nova produção a ser afetada pela pandemia de coronavírus. Originalmente previsto para 4 de setembro deste ano, o longa agora chegará aos cinemas apenas em 23 de abril de 2021.

''Atrás do nosso mundo, há outro: um mundo de monstros perigosos e poderosos que dominam seu território com ferocidade mortal. Quando a tenente Artemis (Milla Jovovich) e seus leais soldados são transportados do nosso mundo para esse novo mundo, a tenente imperturbável recebe o choque de sua vida. Em sua desesperada batalha pela sobrevivência contra enormes inimigos com poderes incríveis e ataques incontroláveis, Artemis se unirá a um homem misterioso que encontrou uma maneira de revidar.''

O diretor Paul W. S. Anderson, que trabalhou na franquia de Resident Evil ao lado de Milla Jovovich, foi o escolhido do estúdio para comandar o projeto.

Monster Hunter é uma franquia de RPGs da Capcom que começou no PlayStation 2 e se passa em um universo no qual existem vários monstros para serem caçados ou capturados. O jogo gerou derivados como animes, mangás, jogos de cartas e quadrinhos.

Fonte: Ovicio
Júnior Diniz
Júnior Diniz #punkdevil
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque