Microsoft interessada em adquirir a Warner Bros Games

Microsoft interessada em adquirir a Warner Bros Games

Próxima grande aquisição para a Xbox Game Studios?
#Games Publicado por ExoticVinicius, em

A Microsoft manifestou interesse em adquirir a divisão de jogos da Warner Bros. A editora por trás de franquias populares de jogos baseados nos personagens da DC Comics, Harry Potter e outros, segundo duas pessoas familiarizadas com a situação.

Uma aquisição do negócio, que consiste em vários estúdios de desenvolvimento de jogos espalhados pelo EUA, Canadá e Reino Unido, ajudaria a Microsoft a expandir os recursos de criação de jogos de seu grupo Xbox. Mas a controladora da Warner, AT&T, ainda não decidiu se vai vender o negócio. Ela está avaliando a possibilidade de analisar formas de pagar sua dívida de U$ 154 bilhões, que decorre em parte da aquisição da Time Warner em 2018, agora conhecida como WarnerMedia.

Junto com a Microsoft, outras empresas interessadas na divisão incluem a Take-Two, Electronic Arts e Activision Blizzard, disse uma das pessoas. O povo alertou que nenhum acordo é iminente. O banco de investimentos LionTree está ajudando a AT&T a colocar possíveis pretendentes para o grupo, disseram as pessoas.

Porta-vozes da Microsoft, WarnerMedia, EA e Take-Two não fizeram comentários, enquanto a Activision respondeu imediatamente a um comentário.

A Microsoft lançará seu videogame de próxima geração neste final de ano, enquanto para o final deste mês foi anunciado um evento digital focado em seus novos jogos first-party para o Xbox Series X.

Muitos jogos baseados em franquias famosas estão em desenvolvimento pelos estúdios da Warner. Entre eles um novo jogo do Batman, um do Esquadrão Suicida desenvolvido pela Rocksteady, um no universo de Harry Potter e mais. Será que podem virar títulos exclusivos para o Xbox Series X?

ExoticVinicius
ExoticVinicius #viniciusfaria2002

Um grande fã das suas tetas

Usuário do Site
Publicações em Destaque