Metal Revolution está disponível em acesso antecipado no Android

Metal Revolution está disponível em acesso antecipado no Android

Jogo de luta da Tencent Games
#Games Publicado por Tyler Durden, em

Metal Revolution chega de surpresa na Google Play! O jogo de luta é da Next, subsidiária da Tencent Games. O jogo está disponível em acesso antecipado, mas qualquer um pode baixar e jogar no Android.

Com uma jogabilidade bem Street Fighter V, Metal Revolution vem para estimular a jogatina em um dos gêneros mais escassos do mobile: os games de luta. Jogue com robôs bons de briga em um game com gráficos muito bonitos e porradaria frenética.

O principal modo do jogo é online, onde você deve enfrentar outros jogadores.FELIZMENTE foi adicionado um modo arcade onde é possível enfrentar inimigos controlados pelo jogo.

Vale lembrar que o título ainda está em testes e pode ser que seja retirado da loja ou que tenha jogabilidade limitada. Este ainda não é o lançamento global de Metal Revolution.

S1p1Qll3MXo4eWc=

Metal Revolution chega para testes no ocidente antes mesmo do seu lançamento na China, o que é bem curioso. O jogo também tem previsão de lançamento nos PCs. Ao que tudo indica teremos compatibilidade com controles Bluetooth em um futuro próximo.

Para jogar, clique aqui.

Tyler Durden
Tyler Durden #tylerdurden20
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.