MechWarrior 5 é o primeiro jogo na Epic Games Store com suporte a Mods

MechWarrior 5 é o primeiro jogo na Epic Games Store com suporte a Mods

Epic promete trazer suporte a Mod's em mais jogos
#Games Publicado por Billy Butcher, em

MechWarior 5: Mercenaries, jogo do Microsoft's Xbox Game Studios lançado em 2019 é o primeiro jogo a suportar mods na Epic Games Store.

O suporte à modificação é atualmente um recurso exclusivo do MechWarrior 5: Mercenaries, mas em breve será estendido a muitos outros produtos.

Para quem usa o Steam há muitos anos, a integração de mods nos jogos e na própria loja Valve pode parecer óbvia. Na realidade, não é algo tão simples de implementar, tanto que até a Epic Games teve que esperar mais de um ano para apresentá-lo na Epic Games Store.

Os Mods ainda estão na versão beta, mas sua integração com a loja já pode ser vista no MechWarrior 5: Mercenaries, um interessante jogo de estratégia cheio de robôs.

No momento, você pode escolher entre cinco conteúdos diferentes criados pelo usuário, como a conversão do jogo para o jogo em tempo real, uma revisão das regras de engajamento, um patch com novas armas e equipamentos, uma revisão da inteligência artificial e outros Mods.

MechWarrior 5: Mercenaries já está disponível no PC.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque