Epic promete trazer suporte a Mod's em mais jogos
Publicado por Billy Butcher, em .
MechWarior 5: Mercenaries, jogo do Microsoft's Xbox Game Studios lançado em 2019 é o primeiro jogo a suportar mods na Epic Games Store.

O suporte à modificação é atualmente um recurso exclusivo do MechWarrior 5: Mercenaries, mas em breve será estendido a muitos outros produtos.

Para quem usa o Steam há muitos anos, a integração de mods nos jogos e na própria loja Valve pode parecer óbvia. Na realidade, não é algo tão simples de implementar, tanto que até a Epic Games teve que esperar mais de um ano para apresentá-lo na Epic Games Store.

Os Mods ainda estão na versão beta, mas sua integração com a loja já pode ser vista no MechWarrior 5: Mercenaries, um interessante jogo de estratégia cheio de robôs.

No momento, você pode escolher entre cinco conteúdos diferentes criados pelo usuário, como a conversão do jogo para o jogo em tempo real, uma revisão das regras de engajamento, um patch com novas armas e equipamentos, uma revisão da inteligência artificial e outros Mods.

MechWarrior 5: Mercenaries já está disponível no PC.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Moderador do Site, 24 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.