Matrix | Diretor de fotografia admite decepção com Reloaded e Revolutions

Matrix | Diretor de fotografia admite decepção com Reloaded e Revolutions

Produção sofreu com problemas, e o resultado final ficou muito abaixo do esperado
#Cinema Publicado por Júnior Diniz, em

Diretor de fotografia da franquia Matrix, Bill Pope concedeu entrevista ao podcast Team Deakins, apresentado pelo também diretor de fotografia Roger Deakins, e admitiu que ficou muito decepcionado com Reloaded e Revolutions, filmes que fecharam a trilogia original.

Pope chegou a descrever a experiência como uma “espécie de tortura”.

“Tudo aquilo que tinha sido bom no filme original, não foi bom em Reloaded e Revolutions. Não tivemos liberdade. As pessoas já estavam olhando atentamente para cada passo. A pressão era enorme. Honestamente, não gostei de nenhum dos dois filmes. Sinto que a direção tinha que ter sido outra. Todos os problemas (da produção) acabaram sendo mostrados na tela, infelizmente. Não foi meu melhor momento, e acredito que o mesmo pode ser dito de todos os outros envolvidos.”

“Existe algo sobre um período de produção tão longo. Nós trabalhamos por 276 dias, praticamente sem respirar. É o tipo de coisa que te deixa anestesiado, e isso inevitavelmente fica evidente no filme.”

Matrix 4 conta com direção Lana Wachowski, co-criadora da franquia, enquanto Aleksandar Hemon (O Projeto Lazarus) e David Mitchell (Atlas de Nuvens) cuidam do roteiro. O filme chega aos cinemas em 1º de abril de 2022.

Keanu Reeves, Carrie-Anne Moss, e Jada Pinkett Smith retornam aos seus respectivos papéis da trilogia original, enquanto Jessica Henwick (Punho de Ferro), Neil Patrick Harris (Garota Exemplar), Yahya Abdul-Mateen II (Aquaman) e Jonathan Groff (Mindhunter) foram anunciados como recém-chegados.

Fonte: Ovicio
Júnior Diniz
Júnior Diniz #punkdevil
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque