Marvel’s Spider-Man: Miles Morales será lançado com o jogo original remasterizado, diz site

Marvel’s Spider-Man: Miles Morales será lançado com o jogo original remasterizado, diz site

Lançamento acontece juntamente com o PlayStation 5
#Games Publicado por Júnior Diniz, em

De acordo com informações publicadas pelo Game Informer, Marvel’s Spider-Man ganhará uma versão remasterizada no PlayStation 5, que promete se aproveitar “de todo o potencial do novo console”. E não apenas isso, essa remasterização chegaria juntamente com Marvel’s Spider-Man: Miles Morales no lançamento.

Como todos sabem, Marvel’s Spider-Man: Miles Morales foi desenvolvido originalmente como uma expansão do jogo principal, mas após ganhar maiores proporções, se tornou um derivado nos mesmos moldes de “Uncharted: Lost Legacy“.

O site não traz muitos detalhes adicionais, apenas que os dois jogos viriam em uma espécie de “Bundle”. Ou seja, não sabemos se essa decisão terá algum impacto no preço.

Vale dizer que outros títulos do PlayStation 4 devem ganhar versões aprimoradas na próxima geração, especialmente “The Last of Us Part II” e “Ghost of Tsushima“.

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS5jb21pY2Jvb2suY29tLzIwMjAvMDcvc3BpZGVyLW1hbi0xMjMwODAxLmpwZWc=

Se aproveitando da tecnologia do PlayStation 5, “Marvel’s Spider-Man: Miles Morales” terá carregamento praticamente instantâneo, ray-tracing, áudio 3D e gráficos mais realistas.

O salto temporal em comparação ao jogo anterior será de quase um ano, e desta vez, vamos ver bastante atenção ao bairro Harlem em pleno inverno, na época próxima ao Natal. Miles, então, terá que interferir na guerra entre uma empresa de energia e um exército de mercenários de alta tecnologia.

Fonte: Ovicio
Júnior Diniz
Júnior Diniz #punkdevil
Usuário do Site
Publicações em Destaque