Loadings de Ghost of Tsushima são incrivelmente rápidos
Ghost of Tsushima está quase a chegar às lojas e um dos pequenos detalhes que mais nos chamou a atenção foram os loadings, especialmente importantes nas seções mais difíceis em que morrerá diversas vezes.
Brian Fleming, fundador da Sucker Punch e diretor em Ghost of Tsushima, aceitou conversa com a Eurogamer e falar sobre diversos temas, entre eles as inspirações para a nova propriedade intelectual.
Durante a entrevista, que será publicada brevemente na sua plenitude e na qual falou sobre a influência de Zelda: Breath of the Wild no seu jogo, o site questionou Fleming sobre os loadings e como conseguiram isto num jogo em mundo aberto para a atual geração.
"Parte de manter os jogadores imersos no jogo é o o jogo ser responsivo, quando recarrega ou usa o Fast Travel, não deixar o jogador mal, não deixar que saía do jogo."
"Fizeram um trabalho espantoso ao organizar, a pensar cuidadosamente sobre como ler os dados de forma eficiente, é uma maravilha e fico contente por ter reparado nisso. É fácil subestimar quanto trabalho isso exigiu, mas fizeram um trabalho espantoso."
Para te dar uma ideia do que espantoso é o que a Sucker Punch conseguiu fazer, entre pressionar jogar no menu principal e começar a jogar demora apenas 18 segundos, enquanto usar Fast Travel demora 9 segundos.
É realmente espantoso e algo que certamente te agradará quando começar a jogar.