Loadings de Ghost of Tsushima são incrivelmente rápidos

Loadings de Ghost of Tsushima são incrivelmente rápidos

Não é habitual ver isto nos consoles
#Games Publicado por , em

Ghost of Tsushima está quase a chegar às lojas e um dos pequenos detalhes que mais nos chamou a atenção foram os loadings, especialmente importantes nas seções mais difíceis em que morrerá diversas vezes.

Brian Fleming, fundador da Sucker Punch e diretor em Ghost of Tsushima, aceitou conversa com a Eurogamer e falar sobre diversos temas, entre eles as inspirações para a nova propriedade intelectual.

Durante a entrevista, que será publicada brevemente na sua plenitude e na qual falou sobre a influência de Zelda: Breath of the Wild no seu jogo, o site questionou Fleming sobre os loadings e como conseguiram isto num jogo em mundo aberto para a atual geração.

"Sim, é coisa boa. Os engenheiros fizeram um trabalho absolutamente espantoso no jogo," disse Fleming.

"Parte de manter os jogadores imersos no jogo é o o jogo ser responsivo, quando recarrega ou usa o Fast Travel, não deixar o jogador mal, não deixar que saía do jogo."

"Fizeram um trabalho espantoso ao organizar, a pensar cuidadosamente sobre como ler os dados de forma eficiente, é uma maravilha e fico contente por ter reparado nisso. É fácil subestimar quanto trabalho isso exigiu, mas fizeram um trabalho espantoso."

Para te dar uma ideia do que espantoso é o que a Sucker Punch conseguiu fazer, entre pressionar jogar no menu principal e começar a jogar demora apenas 18 segundos, enquanto usar Fast Travel demora 9 segundos.

É realmente espantoso e algo que certamente te agradará quando começar a jogar.

Fonte: Eurogamer
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque