LEGO ganhará set com réplica do NES

LEGO ganhará set com réplica do NES

Agora poderá montar seu próprio console clássico
#Games Publicado por Mateus, em

Um novo conjunto de peças de Lego baseado no icônico console NES (Nintendo Entertainment System) deve ser lançado em breve. A existência do kit foi sugerida em um teaser publicado hoje pela Lego, e imagens das peças acabaram vazando por um site chinês.

De acordo com supostos detalhes e imagens publicados pelo site Vgamer, o conjunto especial da Lego poderá montar uma réplica de blocos em proporção real do console de 8-bits da Nintendo, bem como seu controle e uma televisão com imagem de Super Mario Bros.

Em seguida, o site alemão PromoBricks revelou que o conjunto consistirá em 2.646 peças e custará cerca de US$ 250, bem mais caro que um NES de verdade hoje em dia.

O console NES de Lego apresentará muitos detalhes, incluindo a capacidade de abrir a tampa frontal e inserir um cartucho formado por peças de Lego. Já a televisão apresenta uma manivela que move Mario na tela de um lado para o outro.

A publicação também afirma que o aparelho contará com suporte para o boneco da série Lego Mario, que os usuários poderão conectar na parte superior da televisão para efeitos de áudio.

E isso casa bem com um teaser oficial já apresentado:

O lançamento do conjunto do Lego NES será em agosto.

Fonte: Ovicio
Mateus
Mateus #theMateusmaster

Jogando de tudo em qualquer plataforma xD

Usuário do Site, Sorocaba
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,