La Casa de Papel | Quinta temporada será a última

La Casa de Papel | Quinta temporada será a última

Dois novos personagens serão apresentados
#Séries Publicado por Tyler Durden, em

A Netflix anunciou que a próxima temporada de La Casa de Papel será também a última: a série chegará ao fim na quinta parte.

Os novos episódios já estão sendo produzidos, e dois novos personagens serão introduzidos em algum momento da última temporada. Embora seus nomes ainda não tenham sido divulgados, eles serão interpretados por Miguel Ángel Silvestre (Sense8) e Patrick Criado, e sua inteligência poderá ser comparada à do Professor, segundo o criador da série, Álex Pina: “Sempre tentamos fazer com que os oponentes sejam carismáticos, inteligentes, brilhantes”.

Ele continua:

A adrenalina está no DNA de La Casa de Papel. A cada trinta segundos, algo acontece e pega os personagens desprevenidos, virando a chave para a ação. A adrenalina misturada com os sentimentos crescendo dentro dos personagens complexos, magnéticos e imprevisíveis vai continuar até o fim do assalto ao Banco da Espanha. Porém, o grupo estará encarando situações irreversíveis, e uma guerra: é a parte mais épica que já filmamos.

Um pôster da quinta temporada também foi divulgado, confira:

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRzLmpvdmVtbmVyZC5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjAvMDcvRWVRMmVFd1drQUV4VzRULnBuZw==

A produção da série passará pela Dinamarca, Espanha e Portugal. As informações são da EW.

A quinta temporada ainda está em fase de produção e não tem previsão de estreia. As outra quatro temporadas estão disponíveis na Netflix.

Fonte: Jovemnerd
Tyler Durden
Tyler Durden #tylerdurden20
Usuário do Site
Publicações em Destaque