Konami anuncia Super Bomberman R Online e terá modo Battle Royale

Konami anuncia Super Bomberman R Online e terá modo Battle Royale

Confira os detalhes
#Games Publicado por Júnior Diniz, em

Durante o evento online “Google Stadia Connect”, foi anunciada uma nova versão de Super Bomberman R com foco em multiplayer online. Simplesmente intitulado Super Bomberman R Online, o jogo será lançado ainda este ano para o serviço de streaming ainda indisponível no Brasil.

Aproveitando a recorrente moda de jogos “Battle Royale”, onde um grande número de jogadores se enfrenta até sobrar apenas um (ou uma equipe), o anúncio deu destaque ao novo modo do título, chamado de “Battle 64”. Nessa modalidade, 64 personagens são divididos igualmente em 16 arenas e devem tentar sobreviver até o fim para se tornar o vencedor “Bomber One”.

Em adição ao modo online possivelmente inspirado por Tetris 99, jogadores poderão desfrutar de várias opções de customização para ambos seus personagens e bombas, o que também inclui o visual do efeito de explosão.

Super Bomberman R Online está com lançamento exclusivo para Stadia previsto para o outono do hemisfério norte, entre setembro e dezembro, por ora sem uma data concreta. Enquanto isso, o jogo original, Super Bomberman R, encontra-se disponível para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC.

Confira abaixo o trailer de anúncio:

Q2dsWnRnT212cWc=

Júnior Diniz
Júnior Diniz #punkdevil
Usuário do Site