inFAMOUS | Sony renova os direitos da IP do estúdio Sucker Punch

inFAMOUS | Sony renova os direitos da IP do estúdio Sucker Punch

Novo jogo da franquia à caminho do PlayStation 5?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Embora estejam se preparando para o lançamento de Ghost of Tsushima, temos certeza de que os desenvolvedores da Sucker Punch já estão pensando em seu futuro, inevitavelmente vinculados ao PlayStation 5.

Não sabemos o que está cozinhando, mas podemos dizer com certeza que o estúdio de Bellevue já está se preparando para a próxima geração de consoles. Tal como? Contratação de novos funcionários! Enquanto escrevemos, cinco vagas de emprego estão disponíveis na seção dedicada do site oficial do Sucker Punch.

As posições procuradas são: Testador de controle de qualidade de nível sênior, Programador de jogabilidade, Designer de câmera, Produtor e Artistas Sênior.

Existem muito poucas pistas disponíveis nos documentos em anexo, e as únicas passagens relevantes falam de "uma experiência imersiva e emocionante". O Camera Designer, por sua vez, será chamado a "trabalhar em estreita colaboração com o Mission Designer para garantir que as fotos ofereçam momentos inesquecíveis".

Em suma, pouco ou nada, mas uma pista pode ter vindo da web. Um usuário do Reddit observou que o domínio "infamousthegamecom" foi atualizado em 27 de junho.

No momento, ele não apresenta nenhuma página e apenas redireciona para o site oficial da Sucker Punch. Isso foi suficiente, no entanto, para fazer a imaginação voar alto.

O Sucker Punch está trabalhando num inFamous para o PlayStation 5 como seguimento de Ghost of Tsushima? É impossível dizer com certeza, mas a hipótese não parece tão remota, pois é uma das séries simbólicas do estúdio.

No entanto, recomendamos que você reduza o entusiasmo à espera de pistas mais concretas, pois hoje em dia qualquer pessoa pode registrar um domínio e redirecionar a sua página oficial.

Ghost of Tsushima chegará em 17 de Julho ao PlayStation 4.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque