Horizon Zero Dawn se torna o jogo mais vendido no Steam

Horizon Zero Dawn se torna o jogo mais vendido no Steam

Pouco tempo após abrir as pré-vendas.
#Games Publicado por , em

Provavelmente contestando como um dos títulos mais esperados no Steam contra o gigante Halo: The Master Chief Edition, Horizon Zero Dawn já conquistou o título de mais vendido na plataforma Steam pouco tempo depois de anunciar que a pré-venda estava disponível para o PC

O salto é muito mais difícil do que muitos estúdios antecipam, pois existem diferentes opções de qualidade de vida que muitos jogadores consideram necessárias antes mesmo de começar a discutir a compra do título no PC.

Depois que a Guerrilla declarou que haveria um bloqueio horizontal de FOV, o hype diminuiu imensamente, já que muitos acham bem difícil de jogar. Uma completa falta de mais discursos do estúdio levou a crenças generalizadas de que o título também sofreria com um limite de FPS baixo, como aconteceu no PlayStation 4 (30 FPS); o estúdio não estava sendo transparente em seus anúncios.

No entanto, a Guerrilla retrocedeu sabiamente em algumas declarações e apresentou um anúncio absoluto hoje com frame rate desbloqueado, controles do FOV e mais, enquanto Aloy dá mais um salto de fé; desta vez do PlayStation 4 para o PC.

As pré-vendas permitem que os estúdios possam medir o engajamento que provavelmente obterão e desenvolvam uma idéia do tamanho de seu público.

Horizon Zero Dawn chegou ao topo da lista durante as Vendas de verão do Steam, um evento que oferece descontos maciços no preço para uma ampla variedade de títulos, é uma conquista monumental que deve surpreender a todos.

Vk5kN3RwUHptekU=

Horizon Zero Dawn será lançado no dia 7 de Agosto, para Steam e Epic Games Store, o jogo era um exclusivo de Playstation 4.

Fonte: Happygamer
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.