Horizon Zero Dawn | PC versus PS4 Pro

Horizon Zero Dawn | PC versus PS4 Pro

Thank you, Guerrilla Games!
#Games Publicado por Char, em

Ontem, a Sony e a Guerrilla Games anunciaram que Horizon Zero Dawn chegará ao PC em 7 de agosto. Paralelamente a este anúncio, as equipes lançaram um novo trailer de PC para este jogo. Assim, o Cycu1 do YouTube comparou o trailer do PC com a versão PS4 Pro de Horizon Zero Dawn.

Como podemos ver, a versão para PC se parece quase exatamente com o PS4 Pro. Os maiores benefícios da versão para PC serão a taxa de frames desbloqueada e a capacidade de usar resoluções mais altas. Além disso, a versão para PC apresentará folhagem dinâmica e melhores reflexos. Além dessas pequenas melhorias, a versão para PC será idêntica à versão PS4 Pro.

Pelo que parece, o LOD do jogo também será o mesmo. Isso é algo que pode desagradar alguns que já jogaram o jogo no PS4 Pro. Seria bom ter um LOD melhor no PC, no entanto, parece que isso não vai acontecer.

O Horizon Zero Dawn no PC suporta resoluções e monitores ultra-wide, resoluções 4K e taxas de frames desbloqueadas. Além disso, ele terá uma ferramenta de benchmark e um controle do Field of View (FOV). Em março de 2020, a Guerrilla Games alegou que não tinha planos de adicionar um controle de FOV. Aparentemente, a equipe a repensou e implementou uma no jogo.

Desfrute do seguinte vídeo de comparação entre o Horizon Zero Dawn PC e o Horizon Zero Dawn PS4 Pro!

LWlqSDhtTjlXZk0=

Horizon Zero Dawn já está disponível para PS4. E a pré-venda no PC começou ontem na Epic Games Store e Steam, com lançamento para 7 de agosto.

Fonte: Dsogaming
Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site