Google anunciará mais jogos e notícias do Stadia amanhã no Stadia Connect

Google anunciará mais jogos e notícias do Stadia amanhã no Stadia Connect

a Google prometeu muitas surpresas no Evento
#Notícias Publicado por mhenriquecd, em

O Google anunciou uma nova apresentação do Stadia Connect para 14 de julho ( amanhã ) , onde anunciará novos jogos, exibirá trailers e compartilhará "outras coisas incríveis" sobre o serviço. As apresentações do Stadia Connect são a maneira do Google anunciar novos jogos para a plataforma de jogos em nuvem há algum tempo, sendo o último em abril .

A Ultima apresentação apresentou alguns anúncios importantes, como os de Star Wars Jedi: Fallen Order e PUBG chegando ao serviço. O Google também prometeu na época que teria uma apresentação do Stadia Connect no verão, então isso não é completamente surpreendente. Um candidato provável a aparecer na apresentação é Orcs Must Die! 3 , que está previsto para ser lançado em breve.

Se você estiver interessado, a apresentação será transmitida ao vivo no canal Stadia no YouTube em 14 de julho às 13:00, horário da costa leste dos EUA, no Brasil as 14:00 horario de brasilia.

Além de anunciar a nova apresentação, a postagem no blog do Google também menciona que o F1 2020 foi lançado no Stadia recente. A versão regular do jogo foi lançada em 10 de julho por US $ 59,99, para Stadia e outras plataformas importantes.

Fonte: Neowin
mhenriquecd
mhenriquecd
Usuário do Site, Salvador, Bahia, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque