Ghost of Tsushima | Sucker Punch reflete sobre a História e Jogabilidade do jogo
Discutindo com os repórteres do ComicBook os desafios enfrentados para moldar a experiência lúdica e narrativa de Ghost of Tsushima, Nate Fox, Diretor Criativo da Sucker Punch, ilustrou as escolhas feitas por sua equipe para incutir realismo e uma pitada de misticismo na história do samurai Jin Sakai.
O desenvolvedor-chefe da mais recente aventura de mundo aberto exclusiva para PS4 começa afirmando que:
"Queríamos mantê-lo enraizado na realidade porque os habitantes da ilha de Tsushima têm suas crenças".
"Alguns deles são eles são baseados no que eles acreditam ser reais na época, como entidades sobrenaturais, então as histórias que são experimentadas no jogo têm a ver com essas histórias, porque o povo de Tsushima acredita que esses seres são verdadeiros".
A abordagem adotada pela subsidiária americana da PlayStation Studios, portanto, levou a Sucker Punch a abraçar o realismo, com vista a uma narrativa rica em lendas e mitologia, como o próprio Fox explica ao declarar que:
"As missões místicas dizem respeito à tradição e história que as pessoas desta ilha contam há muito tempo, ajudando a alimentar as lendas sobre guerreiros samurais, sobre os eventos que aconteceram e a invasão que ocorreu".
Ghost of Tsushima já está disponível no PlayStation 4.
Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.
Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.