Geforce Now utilizará placas Ampere.

Geforce Now utilizará placas Ampere.

Geforce Now receberá placas Ampere em breve,informou Nvidia ao PC Gamer.
#Games Publicado por Dark, em

Os jogadores devem esperar que as placas gráficas da Nvidia Ampere cheguem à GeForce Now, disse a Nvidia à PC Gamer. As GPUs de última geração da equipe ecológica estão (alguns dizem) ao virar da esquina, e parece que você não precisará comprar fisicamente uma nova placa gráfica para experimentar o que a arquitetura tem a oferecer - você pode se inscrever para o GeForce Now por US $ 5 / mês.

"Queremos que o GeForce Now seja uma oportunidade para os jogadores experimentarem a mais recente tecnologia de jogos da Nvidia." Andrew Fear, gerente sênior de produtos da GeForce Now, me conta. "Portanto, você pode esperar ver o Ampere na GeForce Now a tempo."

O serviço de jogos em nuvem GeForce Now foi lançado pela primeira vez com placas gráficas da geração Pascal carregadas em seus servidores - as GPUs Tesla de nível empresarial da Nvidia com mais freqüência. Posteriormente, elas foram substituídas por placas de vídeo RTX capazes de fornecer o conjunto de recursos RTX, como rastreamento de raios em tempo real e DLSS, através da nuvem e no dispositivo.

No entanto, essa atualização para a arquitetura Turing ocorreu algum tempo após o lançamento inicial da arquitetura no final de 2018 - o ray tracing e o DLSS foram disponibilizados pela primeira vez aos membros da camada Founders do serviço GeForce Now em fevereiro.

SUA PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO

A Nvidia oferece duas camadas de associação para seu serviço GeForce Now: Founders e Free. Os gráficos RTX, acesso prioritário e duração estendida da sessão separam o joio do trigo e uma taxa introdutória de US $ 5 / mês por 12 meses.

Quando perguntado se a oferta introdutória expiraria em breve, aumentando o preço do nível de fundadores, Fear me disse que "pensaremos sobre isso no próximo ano".

Desde os dissipadores de calor até os benchmarks do 3DMark, surgiram na web nas últimas semanas, sugerindo que a data de lançamento da Nvidia Ampere está próxima. Sem dúvida, o primeiro a jogar na próxima geração o fará com hardware físico, mas se as aspirações da Nvidia para o GeForce Now forem atendidas, suponho que Ampere chegue à nuvem mais cedo do que Turing deu o salto.

Fonte: PC Gamer
Dark
Dark #dulcesampaiolima
Usuário do Site
Publicações em Destaque