Gears 5 no Xbox Series X vai além da configuração Ultra no PC

Gears 5 no Xbox Series X vai além da configuração Ultra no PC

Uma amostra do que está por vir no Xbox Series X
#Notícias Publicado por Allstar, em

A Microsoft já anunciou que o Gears 5 se beneficiará de uma atualização gratuita no Xbox Series X. O título de The Coalition, já excelente no Xbox One X, deve ser ampliado no próximo console doméstico da Microsoft. Hoje, aprendemos através de um Twitch ao vivo organizado pelos desenvolvedores, que esta versão será simplesmente o novo garanhão do gênero. Sim, o Gears 5 no Xbox Series X terá uma aparência melhor do que a versão Ultra no PC.

Antes do Xbox Games Showcase, a Microsoft decidiu evacuar muitos assuntos. O fabricante quer dedicar sua conferência a jogos e apresenta alguns detalhes que podem prejudicar o efeito geral. A recente fusão do Xbox Game Pass e do xCloud foi, portanto, confirmada anteriormente, enquanto o Gears 5 em sua versão Xbox Series X recebeu uma apresentação em vídeo. Foi então que os desenvolvedores foram capazes de detalhar suas características com, na chegada, uma versão que promete ser impressionante.

IMAGEaHR0cHM6Ly9lbmNyeXB0ZWQtdGJuMC5nc3RhdGljLmNvbS9pbWFnZXM/cT10Ym4lM0FBTmQ5R2NSdDJGbF9kaVV6RTJMLWRnSFp3bEJqYThQa1U2a2U0eWVoSXcmdXNxcD1DQVU=

A versão final do Gears 5

Portanto, o Gears 5 oferecerá uma série de novos recursos no Xbox Series X. Em massa, o título oferecerá:

  1. Sombras mais precisas e realistas do que qualquer outra versão
  2. 50% mais efeitos de partículas do que a versão Ultra no PC
  3. Iluminação global em tempo real em 4K / 60 fps
  4. Cinemática em tempo real exibida em 4K e 60 quadros por segundo (contra 30 quadros por segundo no Xbox One)
  5. Investigando uma possibilidade de modos multiplayer à 120 fps
  6. Melhores resoluções de textura
  7. melhores efeitos visuais
  8. Melhor profundidade de campo
  9. E muito mais

A versão Xbox Series X parece mais impressionante do que qualquer outra versão até agora. Se a experiência de jogo não for diferente, será pelo menos sublimada. E, para acreditar em alguns discursos aqui e ali, pode ser que o Gears 5 não seja o único a se beneficiar dessas melhorias. Aguarde nossos jogos Xbox One favoritos, mais bonitos, suaves e ricos.

IMAGEaHR0cHM6Ly94Ym94c3F1YWQuZnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjAvMDcvMjAyMDA3MTZfMjEwMDMzLWUxNTk0OTI5NDA0MTI0LTEwMjR4NTc0LnBuZw==

IMAGEaHR0cHM6Ly94Ym94c3F1YWQuZnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjAvMDcvMjAyMDA3MTZfMjEwMDI5LWUxNTk0OTI5NTAxMzI3LmpwZw==

Mesmo que novas imagens ainda não tenham sido compartilhadas, já existem clipes do Gears 5 no Xbox Series X. São da Digital Foundry, que conseguiu analisar em detalhes as seqüências compartilhadas pela Microsoft. Nós deixamos você enxaguar os olhos (de novo).

b05aaWJKYXpXVG8=

Dia 23 de julho veremos mais do poder que o Xbox séries X pode oferecer.

Fonte: Xboxsquad
Allstar
Allstar #Zarakk
Usuário do Site