O mínimo a se fazer cobrando full price
Publicado por Mateus, em .
Desenvolvido por Counterplay Games e publicado pela Gearbox, Godfall não terá microtransações. A confirmação foi feita pelo produtor técnico Richard Heyne durante entrevista ao Arekkz Gaming.

Trata-se de uma experiência completa para os jogadores. Você poderá explorar outros elementos do jogo após completar a jornada da história principal.

Heyne também negou que esse seja um jogo baseado em serviço, feito nos moldes de “Destiny” ou “The Division“.

Não consideramos desse jeito. Não existem microtransações em Godfall. Nós estamos planejando outro tipo de conteúdo quando a história principal for concluída pelo jogador, e o vilão Macros ser derrotado. A partir desse momento, será possível explorar os reinos de diferentes maneiras, encontrando novos desafios.

Aperion está à beira da ruína. Você é o último dos cavaleiros Valorianos, guerreiros divinos capazes de equipar Valorplates, armaduras lendárias que transformam seus usuários em mestres incontroláveis ​​de combate corpo a corpo. Derrote inimigos enquanto você escala os reinos elementares e desafia o deus louco, Macros, que espera por você no topo.

Godfall chega ao PlayStation 5 e PC (via Epic Games Store) no final deste ano.
theMateusmaster
Mateus #theMateusmaster
Jogando de tudo em qualquer plataforma xD
Usuário do Site, 24 anos, Sorocaba
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.