Gearbox diz que “Godfall” não terá microtransações

Gearbox diz que “Godfall” não terá microtransações

O mínimo a se fazer cobrando full price
#Games Publicado por Mateus, em

Desenvolvido por Counterplay Games e publicado pela Gearbox, Godfall não terá microtransações. A confirmação foi feita pelo produtor técnico Richard Heyne durante entrevista ao Arekkz Gaming.

Trata-se de uma experiência completa para os jogadores. Você poderá explorar outros elementos do jogo após completar a jornada da história principal.

Heyne também negou que esse seja um jogo baseado em serviço, feito nos moldes de “Destiny” ou “The Division“.

Não consideramos desse jeito. Não existem microtransações em Godfall. Nós estamos planejando outro tipo de conteúdo quando a história principal for concluída pelo jogador, e o vilão Macros ser derrotado. A partir desse momento, será possível explorar os reinos de diferentes maneiras, encontrando novos desafios.

Aperion está à beira da ruína. Você é o último dos cavaleiros Valorianos, guerreiros divinos capazes de equipar Valorplates, armaduras lendárias que transformam seus usuários em mestres incontroláveis ​​de combate corpo a corpo. Derrote inimigos enquanto você escala os reinos elementares e desafia o deus louco, Macros, que espera por você no topo.

Godfall chega ao PlayStation 5 e PC (via Epic Games Store) no final deste ano.

Fonte: Ovicio
Mateus
Mateus #theMateusmaster

Jogando de tudo em qualquer plataforma xD

Usuário do Site, Sorocaba
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,