Electronic Arts diz que teremos Titanfall 3 mais cedo ou mais tarde

Electronic Arts diz que teremos Titanfall 3 mais cedo ou mais tarde

Elogia o trabalho da Respawn Entertainment
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Apesar do grande sucesso crítico, Titanfall 2 não conseguiu se impor firmemente no mercado.

Após a publicação do jogo em Outubro de 2016, quase simultaneamente com o Call of Duty: Infinite Warfare e o Battlefield 1 de plantão, a Respawn Entertainment se dedicou a outra coisa.

No ano passado, o estúdio californiano produziu primeiro o bem-sucedido Apex Legends free-to-play e depois o popular Action/Adventure Single-Player Star Wars Jedi: Fallen Order.

Agora, no entanto, eles estão trabalhando no Medal of Honor: Above and Beyond, um ambicioso projeto de Realidade Virtual do Oculus Rift, oficialmente agendado para o final deste ano. No momento, portanto, parece não haver um novo Titanfall agendado, mas nunca diga nunca.

Durante a última reunião com os acionistas, a mesma durante a qual a EA relatou ganhos crescentes em 2020, o CFO Blake Jorgensen conseguiu pular no passado e discutir a aquisição da Respawn Entertainment em 2017, uma mudança do qual ele tem muito orgulho.

Enquanto falava sobre o talento da equipe de desenvolvimento, um aspecto que convenceu a Electronic Arts a se concentrar fortemente neles, Jorgensen também sugeriu que Titanfall vai retornar no futuro:

"Conseguimos colocá-los do nosso lado e dar-lhes um apoio incrível, uma decisão que tomamos porque eles são incrivelmente talentosos."

"Não foi apenas sobre o Titanfall, não que isso seja uma ofensa para a IP. É um jogo fantástico, e posso dizer que mais cedo ou mais tarde você verá um novo Titanfall no mercado."

Em resumo, este não é um anúncio oficial, mas a declaração de um executivo de alto escalão como Jorgensen certamente nos deixa otimistas. Enquanto isso, você pode jogar Titanfall 2 no momento.

Titanfall 2 já está disponível no Xbox One, PC e PS4.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque