Dreams é usado para criar um Canyon fotorrealista impressionante

Dreams é usado para criar um Canyon fotorrealista impressionante

O que será que farão no PS5?
#Games Publicado por , em

O usuário do YouTube, Bad Robo, enviou um vídeo mostrando um Canyon em um dia claro e ensolarado, criado usando o sistema de criação de jogos do PlayStation 4, Dreams. Essa criação específica do Dreams é especialmente notável devido ao alto nível de detalhes que compõem o ambiente de aparência altamente realista.

O Bad Robo, mais uma vez, foi muito bem ao criar ambientes fotorrealistas impressionantes e reforça ainda mais sua versatilidade, tendo criado um ambiente florestal completo com som ambiente no início deste ano. Com vários milhões de visualizações em seu canal, Bad Robo continua demonstrando a versatilidade do robusto sistema de criação de jogos do Media Molecule.

No Dreams, os jogadores podem utilizar seu kit versátil para criar virtualmente o que quiserem. Imaginação e certas propriedades intelectuais são os únicos limites para tudo o que pode ser criado, embora a maioria das criações tende a se inclinar para a cultura popular, incluindo um horror surreal sobre o clássico de comédia dos anos 90 Seinfeld. Embora essas recriações da cultura popular sejam altamente atraentes por várias razões além do humor, criações de ambientes fotorrealistas também chamaram a atenção da comunidade.

QjIwdUJvV1YzODg=

Dreams já está disponível exclusivamente no PS4.

Fonte: Gamerant
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque