Faltando uma missão e com menos recursos gráficos
Publicado por Char Aznable, em .
Crysis Remastered foi lançado no Nintendo Switch e a Digital Foundry confirmou que esta nova remasterização é baseada na versão PS3/Xbox 360. Em outras palavras, Crysis Remastered não está usando a versão original do PC como sua versão base.

O que isso significa basicamente é que Crysis Remastered não apresenta a Ascension Mission. Além disso, o jogo possui uma mecânica de controle diferente da versão original do PC. Infelizmente, isso é algo que muitos de nós vimos chegando. No entanto, agora temos confirmação dessa suspeita.

Infelizmente, a equipe tentará melhorar ainda mais o visual do jogo, e será isso. A Crytek e a Saber não descartarão o jogo inteiro para agradar aos jogadores de PC. É chato, sabemos, mas pelo menos você deve estar ciente disso.

Infelizmente, a versão PS3/X360 de Crysis tinha menos vegetação, objetos de menor qualidade e menores valores de LOD. Observe que isso foi exatamente o que observamos nas primeiras screenshots de comparação entre Crysis Remastered e Crysis de PC. Além disso, alguns efeitos - como os Volumetric Light Shafts - estavam ausentes nas versões de PS3/Xbox 360.

Agora temos certeza de que a Crytek abordará todas as deficiências gráficas mencionadas acima. No entanto, você não deve esperar nenhuma alteração na jogabilidade. Então, sim, a missão VTOL não será incluída nesta remasterização. Portanto, a versão original de Crysis para PC terá mais conteúdo - e um nanossuit mais complexo e centrado no PC - do que Crysis Remastered.

Vídeo do YoutubeV1JCd1ZBeTAzTzg=
Ironicamente, Crysis Enhanced Edition pode ser um remaster mais fiel de Crysis do que Crysis Remastered. Pelo menos ele terá mais conteúdo e sua jogabilidade será semelhante à versão original de PC.

A única coisa boa de Crysis Remastered é que ele aproveitará as CPUs com vários cores. Assim, o jogo funcionará melhor na maioria das configurações modernas de PC. Também pode parecer melhor que Crysis Enhanced Edition (após o backlash recente).

Como já informamos, a Crytek atrasou as versões para PC/PS4 e Xbox One de Crysis Remastered. Pelo que sabemos até agora, ele apresentará texturas de alta qualidade e recursos artísticos aprimorados, anti-aliasing temporal, SSDO, SVOGI e profundidade de campo (depth of field - DOF) de ponta. Além disso, ele incluirá novas configurações de luz, motion blur e parallax occlusion mapping, além de novos efeitos de partículas.

A Crytek também planeja usar efeitos de Ray Tracing baseados em software. Embora a equipe não tenha revelado detalhes adicionais, podemos esperar algo semelhante à Neon Noir Tech Demo. Ainda não se sabe se a Crytek utilizará Ray Tracing para obter mais reflexos.

Por fim, a Crytek afirmou que revelará mais detalhes sobre Crysis Remastered para PC/PS4/Xbox One em breve. Então, sim, fique atento para mais!
-Funky-
Char Aznable #-Funky-
赤い彗星のシャア。
Moderador do Site, 26 anos, Principality of Zeon
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.