Devolver Direct | Confira tudo que rolou no evento da Devolver Digital

Devolver Direct | Confira tudo que rolou no evento da Devolver Digital

Baixe agora a ''Devolverland Expo'' no Steam
#Games Publicado por , em

Hoje (11) aconteceu o evento Devolver Direct. O evento da Devolver Digital trouxe seus games Indies já anunciados e, como de praxe, muita sátira. Como todas as edições anteriores, o evento seguiu a linha narrativa do show anterior seguindo os anúncios que a editora programou. A apresentação, por incrível que pareça, surpreendeu por seu formato, sobretudo, pelos os convidados que participaram do show.

Confira abaixo os jogos mostrados:

Shadow Warrior 3

O primeiro anúncio da Devolver foi destinado a Shadow Warrior 3 que mostrou seu primeiro gameplay. O trailer de jogabilidade trouxe um vislumbre deste frenético e brutal título. Apresentando uma mecânica mais expansiva e ainda mais desprendida, o que vimos foi uma jogabilidade semelhante a de Sekiro - por conta do uso do gancho - além de seu tradicional aspecto brutal. Confira o trailer abaixo:

WmRVRGtqVWVfMG8=

Fall Guys

Do nada fomos pegos de surpresa com a participação de Shuhei Yoshida dentro do evento. Por meio de uma chamada ao vivo, o atual chefe das relações com desenvolvedores independentes - por isso sua participação - da SIE fez o anúncio de Fall Guys que chegará ao PS4 e PC em 4 de Agosto.

SkMzQmpLVmNXWjA=

Carrion

O game onde assumimos o papel de uma criatura mortal teve sua data de lançamento anunciada juntamente com a presença de ninguém menos que Phil Spencer, chefe do Xbox. Novamente, fomos surpreendidos pela a ousadia da Devolver em trazer grandes nomes da indústria a fazerem parte desta grande sátira da indústria de games. Carrion chegará ao PC, Xbox One e Nintendo Switch em 23 de Julho.

QnZXTTEzT0Nza0k=

Olija

Originalmente planejado para ser distribuído pela Unties, subsidiária da Sony Music Entertaiment, o jogo de ação e aventura Olija agora será publicado pela Devolver Digital. O lançamento acontecerá no Nintendo Switch e Windows (Steam) até o final de 2020. Olija é um jogo sobre a missão de Faraday, um homem naufragado e preso no misterioso país de Terraphage. Armado com um arpão lendário, ele e outros náufragos tentam deixar este país hostil para retornar às suas terras.

Z1hOYlhaOFNOaFU=

Serious Sam 4: Planet Badass

Serious Sam voltou e promete ser ainda mais insano do que antes. O título ganhou um novo trailer trazendo mais do que veremos no mundo louco e insano de Sam. Prometendo uma escala maior de tudo que já vimos dentro da série, Serious Sam 4: Planet Badass chega para PC e Stadia ainda sem data de lançamento.

bmUxd0phMHB4NHc=

Devolverland Expo

A Devolverland Expo é um ''simulador de marketing'' em primeira pessoa dentro de um centro de convenções abandonado depois que a exposição anual de jogos da Devolver Digital que foi misteriosamente cancelada. Este simulador irá hospedar muitos dos jogos da empresa. Devolverland Expo já está disponível de forma gratuita no Steam.

OFl0VlZfSmlVcGs=

Em suma, estes foram os anúncios que ganharam destaque durante o evento da Devolver Direct. No mais, o evento nos surpreendeu por trazer grandes nomes da indústria como Phil Spencer, Shuhei Yoshida, Geoff Keighley, Sonic Fox entre outros tornando este evento, que de praxe não leva nada a sério, em algo interessante.

Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque